ONLINE
44
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Granada

Previsão
Barcelona e Granada medem forças no Camp Nou, num jogo para a 19ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 27‑09‑2014, o Barcelona ganhou por (6‑0). Os golos do Barcelona foram marcados por Neymar (26' , 45' e 66' ), I. Rakitić (43' ) e L. Messi (62' e 82' ). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 2º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 1º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Barcelona

Depois de 12 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, empatou com o Espanyol fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑0) em casa, num jogo contra o Real Betis. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 14 pontos fora, com 12 golos marcados e 8 sofridos, e 25 pontos em casa, com 28 golos marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Espanyol em casa por (4‑1).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 9 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de um empate a 0-0 para o campeonato frente ao Espanhol, o grande objetivo da equipa do Barcelona é vencer e voltar a pressionar o líder Atlético de Madrid. Por isto, antevê-se que o treinador Luis Enrique jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado e os contra-ataques. Arda Turan deve ser umas das surpresas no onze inicial do Barcelona: o turco volta a jogar para o campeonato depois de uma longa paragem devido a castigo. De fora deste jogo continuam Sergi Roberto e Rafinha: ambos estão a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Aleix Vidal, T. Vermaelen, Jordi Alba, Sergi Roberto, I. Rakitić, A. Turan, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Granada

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Sevilla em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Las Palmas, por (4‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 9 pontos como visitante e apenas 8 no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Valencia por (4‑0). Para o campeonato, o Granada conquistou 9 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Granada chega a este jogo com uma pesada derrota no terreno do Valencia, por 4-0, num jogo a contar para a Taça do Rei. Neste desafio espera-se que Granada não se aventure muito no ataque pois sabe que o Barcelona é exímio a explorar o espaço existente nas costas da sua linha defensiva. Destacamos a importância de Isaac Sucess no sistema tático da equipa visitante: o nigeriano marcou quatro golos até esta jornada. Yrondu Musavu-King continua a ser um dos ausentes devido a lesão.

Onze titular confirmado: Andrés Fernández, Lombán, Dória, U. Agbo, C. Biraghi, Edgar Méndez, Rubén Rochina, Rubén Pérez, R. Krhin, A. Peñaranda, I. Success.
Treinador: José González.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Barcelona marcar por três ou mais ocasiões. Neste jogo será de esperar que o Barcelona domine todo o jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Além disto a equipa da Granada apresenta bastantes lacunas defensivas que são cruciais para este jogo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

16:00 França vs Croácia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips