ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Getafe

Previsão
Barcelona e Getafe medem forças no Camp Nou, num jogo para a 29ª jornada da Primeira Divisão. No último confronto direto para esta edição da liga, a 31‑10‑2015, o Barcelona ganhou fora por (0‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 28‑04‑2015, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou com a vitória do Barcelona por (6‑0). Os golos do encontro foram marcados por L. Messi (47' e 9' ), L. Suárez (40' e 25' ), Xavi (30' ) e Neymar (28' ) para o Barcelona. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Getafe apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Barcelona

Depois de 23 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 72 pontos. No último jogo, ganhou ao Eibar fora por (0‑4), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑5) fora, num jogo contra o Rayo Vallecano. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias e 4 empates como visitante; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 13 em 14 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 28 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Barcelona parte para este jogo motivado fruto da vitória conseguida no terreno do Eibar, registando a sétima vitória consecutiva em jogos oficiais. Neste embate espera-se que o treinador Luis Enrique jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto. Porém, o treinador espanhol pode fazer algumas alterações no onze titular visto que o próxima encontro é precisamente frente ao Arsenal. Messi e Suárez devem alinhar neste embate, contudo, a última peça do trio, Neymar, está em dúvida para o embate. Importa frisar que o uruguaio Suárez é o jogador com mais golos na equipa: 42 no total. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Rafinha, lesionado, e ainda não sabe se pode contar com Adriano, Douglas e Sergio Busquets, devido a problemas físicos.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Jordi Alba, Aleix Vidal, J. Mathieu, A. Turan, Sergi Roberto, Iniesta, L. Messi, Neymar, Munir.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Getafe

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Las Palmas por (4‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Sevilla por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Getafe regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 2‑0 (5 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Getafe atravessa um momento da temporada e neste momento assinala oito jogos consecutivas sem vencer para o campeonato. Habitualmente nestes difíceis embates o treinador Fran Escribá joga em 4-2-3-1 optando por uma estratégia muito defensiva, saindo para o ataque através de bolas diretas para Álvaro Vázquez, contudo, o ponta-de-lança não pode alinhar neste embate devido a castigo. De destacar que a equipa visitante patenteia grande dificuldade no jogo aéreo e nas bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador não pode contar com Álvaro Pereira, Vázquez, Cala e Pablo Sarabia, castigados, além de Roberto Lago, Vigaray e Damian Suarez, lesionados.

Onze titular confirmado: Guaita, Á. Pereira, S. Vergini, E. Velázquez, Pedro León, Juan Rodríguez, E. Buendía, Álvaro Medrán, K. Yoda, S. Šćepović, Wamberto.
Treinador: J. Esnáider.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois golos na primeira parte. Neste encontro acreditamos que o Barcelona entre em jogo a todo a gás de modo a resolver o jogo o mais rápido possível, colocando de parte um eventual surpresa por parte do adversário. Além disto o Getafe apresenta grandes debilidades defensivas e neste jogo a equipa vai, muito provavelmente, sofreu uma goleada.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips