ONLINE
30
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS La Coruña

Previsão
Barcelona e Deportivo La Coruña medem forças no Camp Nou, num jogo para a 8ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 12‑12‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por L. Messi (39' ) e I. Rakitić (62' ) para o Barcelona e por Lucas Pérez (77' ) e Álex Bergantiños (86' ) para o Deportivo La Coruña. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Deportivo La Coruña apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Barcelona

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Celta de Vigo fora por (4‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑5) fora, num jogo contra o Sporting Gijón. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com 42 golos marcados e 16 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 49 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Barcelona ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 61 dos seus últimos 67 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Barcelona joga em casa para a 8ª Jornada da Liga Espanhola apostado em restabelecer a sua consistência na competição, visto que tem alternado entre vitórias e derrotas recentemente. Na jornada anterior, a equipa viu a sua invencibilidade de três jogos interrompida ao perder fora de casa com o Celta de Vigo por 4-3. Antes disso, havia goleado o Sporting Gijón fora de casa por 0-5. Após sete jornadas, a equipa soma quatro vitórias, um empate e duas derrotas, e ocupa a 4ª posição da tabela. Para este encontro, o treinador deve insistir no 4-3-3 com que tem alinhado e é possível que possa contar com o regresso do craque Messi, que está na fase final da sua recuperação de uma lesão.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, Piqué, L. Digne, J. Mascherano, J. Mathieu, A. Turan, I. Rakitić, Sergio Busquets, Rafinha, L. Suárez, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Deportivo La Coruña

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, ganhou ao Sporting Gijón em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Atlético Madrid, por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 29 golos marcados e 9 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 30 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Deportivo La Coruña ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 35 dos seus últimos 56 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Deportivo La Coruña chega a este encontro um pouco mais aliviado depois de ter regressado às vitórias na Liga Espanhola. Em casa, a equipa derrotou o Sporting Gijón por 2-1 e encerrou um ciclo de cinco partidas sem vencer. O seu último triunfo aconteceu na jornada inaugural, quando recebeu e bateu o Eibar por 2-1. Após sete jornadas, a equipa soma duas vitórias, dois empates e três derrotas, ocupando a 13ª posição da tabela, com o pior ataque da prova. Para este embate, o seu treinador deve apostar num 4-5-1.

Onze titular confirmado: G. Lux, Albentosa, Laure, Sidnei, Fernando Navarro, Bruno Gama, Guilherme, E. Çolak, C. Borges, Pedro Mosquera, F. Andone.
Treinador: Pepe Mel.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas de realidades diferentes. O Barcelona, apesar de não liderar a competição, é um grande clube espanhol e possui um dos melhores plantéis do planeta. Já o Deportivo não tem feito uma péssima campanha, no entanto o seu plantel não parece ter capacidade para impedir o triunfo catalão. Na época passada, a formação visitante ficou a escassos quatro pontos da despromoção, e não parece ter melhorado a qualidade do seu futebol desde então. Deste modo, esperamos uma vitória fácil da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips