ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS La Coruña

Previsão
Barcelona e Deportivo medem forças no Estádio Camp Nou num embate a contar para a última jornada da primeira liga espanhola.
              
Como era de esperar, o confronto direto favorece, nitidamente, a formação da casa. O Barcelona venceu 6 dos últimos 7 desafios entre os dois emblemas.
              
De salientar que no encontro da primeira volta os “Blaugranas” triunfaram por 0-4 com um hat-trick de Messi e um autogolo de Sidnei.
              
Para encontrarmos uma vitória do clube da Corunha no terreno do “inimigo” desta jornada é necessário recuar até Outubro de 2003.

Análise do Barcelona

Os “Blaugranas” entram nesta jornada depois de 9 triunfos nos últimos 10 jogos. Porém, é importante salientar que 5 desses 10 encontros terminaram com um Under2,5. Nesta altura a formação ao comando de Luis Enrique é a atual campeã do primeiro escalão espanhol.
              
A avalanche ofensiva do Barcelona é bem visível, sendo que o trio de ataque tem estado imbatível nos últimos encontros: frente a adversários mais acessíveis a equipa dá uma boa resposta e viola o alvo do “inimigo” várias vezes.
              
É, também, importante salientar a forma solida como a defesa “Blaugrana” se tem apresentado. Mesmo contra equipas que revelam um ataque forte e avassalador, a turma de Piqué e companhia já registam 6 jogos consecutivos sem sofrer qualquer golo, a valer para a Liga BBVA.               

Onze titular confirmado: Jordi Masip, Adriano, Bartra, J. Mathieu, T. Vermaelen, Sergi Roberto, Rafinha, Pedro, Xavi, Neymar, L. Messi.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Deportivo La Coruña

Os “Turcos” entram nesta partida depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção ao Levante: Lopo e Juanfran carimbaram os “tentos” do triunfo. Neste momento o emblema comandado pelo novo técnico Víctor Sánchez ocupa a 17ª posição com apenas 34 pontos.
              
Em jogos fora de portas o Deportivo sofreu apenas dois golos nos últimos 15 minutos da partida, nesta época, a valer para a primeira liga espanhola. Contudo, é importante salientar que o período em que sofre mais golos é entre o minuto 61’ e o 75’.
              
A média de golos marcados fora de portas espelha bem a dificuldade desta equipa em construir e concretizar investidas ofensivas. O conjunto forasteiro, em média, em jogos no terreno do “inimigo”, regista apenas 0,6 golos faturados.

Onze titular confirmado: Fabri, Laure, Canella, Sidnei, Lopo, Diogo Salomão, C. Borges, Juan Domínguez, Álex Bergantiños, Lucas Pérez, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao registo de golos marcados do Barcelona e à importância deste desafio para as contas do Deportivo, adivinha-se que estaremos perante uma partida com golos. De outro prisma, antevê-se que os “Blaugranas” queiram festejar no seu estádio o título recentemente alcançado.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips