ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Alavés

Previsão
Barcelona e Deportivo Alavés enfrentam‑se no Camp Nou, num encontro para a 3ª jornada da Primera División. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 28‑11‑2012, que terminou com a vitória do Barcelona por (3‑1), e o mais recente a 30‑10‑2012, que terminou com a vitória do Barcelona por (0‑3).

Análise do Barcelona

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o Real Betis por (6‑2). Na 2ª jornada, ganhou fora contra o Athletic Club por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Barcelona ganhou 8 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 32 dos seus últimos 33 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

A turma catalã chega a este jogo com uma vitória complicada no terreno do Athletic Bilbao, por 0-1, registando a quarto vitória consecutiva em jogos oficiais: Rakitic marcou o golo do triunfo. Neste jogo no seu território o treinador Luis Enrique deve manter o 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente através dos corredores. Importa frisar que o avançado Luis Suárez é o melhor marcador da equipa com 3 golos apontados. Ainda assim o atual campeão tem apresentado lacunas nas bolas paradas defensivas, jogo aéreo e transição defensiva. Para este jogo o comandante da casa tem em dúvida Neymar, Messi e Luis Suárez, já Iniesta e André Gomes estão de fora por lesão.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Mascherano, Aleix Vidal, J. Mathieu, L. Digne, A. Turan, I. Rakitić, Sergio Busquets, Denis Suárez, Paco Alcácer, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Deportivo Alavés

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 2 pontos conquistados. Na sua estreia empatou fora contra o Atlético Madrid por (1‑1). Na 2ª jornada, empatou em casa contra o Sporting Gijón por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Deportivo Alavés ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

O conjunto promovido do Alavés arranca para esta jornada com um empate a zeros frente ao Sporting Gijón, somando desta forma a segunda igualdade no campeonato. Neste encontro a equipa chefiada por Mauricio Pellegrino deve se apresentar em 4-3-3 sendo Deyverson a referência mais ofensiva. De destacar que os visitantes exibiram nos últimos jogos enorme competência no jogo aéreo, contudo, fragilidades na finalização. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Sergio Llamas e Zou Feddal, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Fernando Pacheco, Alexis, Kiko Femenía, Laguardia, Raúl García, T. Hernández, Edgar Méndez, D. Torres, Ibai Gómez, Marcos Llorente, Deyverson.
Treinador: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Barcelona marcar alguns golos. Acreditamos que o conjunto do Barcelona vai dominar e usufruir das melhores oportunidades de golo, visto que atua em casa e detém um plantel muito superior ao seu adversário. Por outro lado, e apesar de ainda não ter perdido, o Alavés exibe algumas lacunas no seu estilo de jogo, o que vai fundamental neste desafio. Posto isto admitimos que o Barcelona vença este jogo por alguns golos, mesmo com algumas possíveis ausências no seu plantel.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips