ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Barcelona VS Córdoba

Barcelona vs Córdoba

Barcelona
Barcelona
  • 5 - 0
  • Terminado

Córdoba

Previsão
Barcelona e Córdoba medem forças no Camp Nou, Barcelona, em jogo a contar para a décima sexta jornada do campeonato espanhol.

A turma do Barcelona ocupa a vice-liderança do campeonato espanhol, consequência de onze vitórias, dois empates e duas derrotas. Certamente que a equipa da casa vai querer vencer o seu adversário, não só para continuar na corrida pelo título, mas também para voltar ao trilho das vitórias para esta competição.  

O conjunto do Córdoba ocupa a 18ªposição com 11 pontos, proveito de uma vitória, oito empates e seis derrotas. Apesar de possuir muitas dificuldades na equipa, o Córdoba conseguiu vencer o Bilbao no último desafio fora de portas.

Nos últimos 2 embates disputados entre os dois emblemas, o Barcelona conquistou duas vitórias. 

Análise do Barcelona

A turma blaugrana chega a este desafio com o estado anímico recuperado, depois de ter vencido o Huesca por uns elucidativos 8-1. O Barcelona procura agora voltar às vitórias depois de ter empatado a zero bolas no terreno do Getafe.

Na frente de ataque vai estar Leo Messi. O jogador argentino ficou em branco na deslocação a Getafe, observando o rival Cristiano Ronaldo distanciar-se na lista dos melhores marcadores, pelo que, neste desafio fará de tudo para marcar por mais que uma ocasião.

Uma das peças mais importantes para a formação de Luís Enrique é o regressado Neymar, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.

No setor intermédio, a constante mobilidade de Rakitic e Iniesta é capaz de desordenar qualquer equipa. Estes dois jogadores são peças primordiais da máquina blaugrana.  

O ponto fraco no conjunto da casa é a transição ataque-defesa. Como na maioria dos desafios a turma de Luis Enrique passa no processo ofensivo, quando os seus jogadores se deparam com o defensivo, é comum que cometam algumas falhas.

À semelhança dos últimos jogos o técnico espanhol vai jogar com Neymar, Messi e Suárez na frente de ataque do seu 4-3-3. Antevê-se que o Barcelona opte por privilegiar o ataque em detrimento da defesa, não só por possuir jogadores bastante superiores, mas devido às dificuldades que o adversário em todos os seus setores.

Onze Provável: Bravo; Montoya, Mathieu, Piqué, Alba; Busquets, Iniesta, Rakitic; Messi, Suárez, Neymar. 

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Martín Montoya, J. Mascherano, Jordi Alba, I. Rakitić, Busquets, Iniesta, L. Messi, Pedro, L. Suárez.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Córdoba

A turma de Miroslav Djukić apresenta muitas dificuldades nos processos da equipa, ou seja, a equipa mostra-se muita desorganizada quando parte para o ataque e igualmente desorganizada quando defende.

A referência ofensiva do conjunto visitante é Nabil Ghilas. O ponta-de-lança tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Córdoba, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa. Além disso, o jogador argelino é o melhor marcador da equipa com 4 golos.

Neste desafio, a grande ausência da equipa é Federico Cartabia. No lugar do médio argentino estará Fidel. O jogador que atua no flanco esquerdo combina velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

Igualmente importante no setor intermédio é Luso Delgado. O espanhol é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Por outro lado a linha mais recuada tem apresentado alguns problemas no jogo aéreo, nas transições ataque-defesa, nas bolas paradas defensivas, e nos ataques pelas alas.

O técnico Miroslav Djukić vai jogar em 4-5-1 privilegiando o jogo direto para o ataque. As dificuldades em assumir o jogo frente a um adversário de qualidade superior faz com que os visitantes arrisquem bastante nos passes diretos, em transições rápidas, sem grandes complexidades nos processos da equipa.

Onze Provável: Carlos; Campabadal, López, Pantic, Crespo; Deivid, Luso, Borja, Abel, Fidel; Ghilas.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Deivid, Edu Campabadal, Íñigo López, José Crespo, A. Pantić, P. Ekeng, F. Cartabia, Borja García, Luso, N. Ghilas.
Treinador: José Romero.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Barcelona marcar de alguns golos. Caso o primeiro golo apareça relativamente cedo, podemos estar perante um panorama não muito agradável para a equipa visitantes: é bastante provável que as redes da sua baliza balanceiem várias vezes. Depois de um resultado para esquecer em Getafe, acreditamos que os jogadores do Barcelona vão fazer tudo para conquistar aqui uma vitória por alguns números. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips