ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Celta de Vigo

Previsão
Barcelona e Celta de Vigo medem forças no Camp Nou, num jogo para a 24ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 23‑09‑2015, o Celta de Vigo ganhou em casa por (4‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 01‑11‑2014, o Celta de Vigo ganhou por (0‑1). J. Larrivey (55' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Barcelona

Depois de 17 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 54 pontos. No último jogo, ganhou ao Levante fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Atlético Madrid. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 11 sofridos; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio, com 60 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, empatou com o Valencia fora por (1‑1).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 12 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90') e 3 dos seus 8 entre (0'‑15').

Na turma “Culé” o jogador que está em dúvida é Rafinha, por se encontrar lesionado. Ainda assim, apesar desta ausência, o Barcelona apresenta alternativas de grande qualidade, que podem fazer a diferença a qualquer altura. Á imagem do “inimigo” desta ronda, o conjunto caseiro tem apresenta muita facilidade em criar situações de perigo. O tridente de ataque do Barcelona, composto por Messi, Suárez e Neymar é dos mais temidos em todo o mundo, sendo que será muito provável que este trio consiga visar algumas vezes a baliza do Celta de Vigo.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, Sergi Roberto, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Celta de Vigo

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, empatou com o Sevilla em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Las Palmas, por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 22 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Sevilla por (2‑2). Para o campeonato, o Celta de Vigo conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Celta de Vigo entra neste encontro depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Sevilla, a valer para a Taça do Rei. Uma das grandes capacidades do clube visitante é a forma como conseguem finalizar as situações de perigo que dispõem. O Celta de Vigo apresenta um estilo de jogo em posse de bola, progredindo no terreno através de passes curtos. De salientar que quando optam por utilizar um corredor lateral para investir no processo ofensivo, normalmente, canalizam o seu jogo pelo esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Planas. Nolito, Fontàs e Orellana não vão atuar nesta jornada; os dois primeiros estão lesionados e o último está suspenso.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Jonny Castro, Planas, D. Wass, Josep Señé, N. Radoja, P. Hernández, J. Guidetti, C. Beauvue.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. O Barcelona tem dado mostras de ser uma equipa implacável, que não precisa de aumentar muito o ritmo de jogo para fazer golos. Assim, com um Celta de Vigo desfalcado, adivinha-se que as facilidades para o lado “Blaugrana” aumentem.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips