ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Atl. Madrid

Previsão
Barcelona e Atlético de Madrid medem forças no Camp Nou, Barcelona, em jogo a contar para a décima oitava jornada do campeonato espanhol.

A turma do Barcelona ocupa a vice-liderança do campeonato espanhol, com 38 pontos, consequência de doze vitórias, dois empates e três derrotas. Certamente que a equipa da casa quer vencer o seu adversário, não só para continuar na corrida pelo título, mas também para voltar ao trilho das vitórias para esta competição. 

Do outro lado o conjunto do colchonero ocupa a 3ªposição com 38 pontos, os mesmo pontos que o seu adversário, proveito de doze vitórias, dois empates e três derrotas. Esta formação chega a este desafio completamente motivada: conquistou uma excelente vitória no último desafio frente ao Real Madrid e defronta um adversário que não perdeu qualquer desafio na época transata.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Barcelona. Nos últimos 15 embates disputados, a formação de Messi e companhia conquistou sete vitórias, cinco empates e três derrotas.  

Análise do Barcelona

Mesmo permanecendo numa suposta crise interina, é visível o talento e a qualidade das suas peças. Não é por acaso que Messi e companhia são considerados dos melhores grupos mundiais, todavia, o Barcelona tem que provar aqui que ainda possui a mesma qualidade dos últimos anos.

À semelhança do último desafio frente ao Elche, o técnico Luis Enrique vai jogar com Neymar, Messi e Suárez na frente de ataque do seu 4-3-3. Antevê-se que o Barcelona opte por privilegiar os ataques organizados e a manutenção da posse de bola, pois qualquer desequilíbrio pode ser aproveitado pelo adversário.

Na frente de ataque vai estar Leo Messi. O jogador argentino tem estado muito abaixo das expetativas. No entanto, uma das peças mais importantes para a formação de Luís Enrique é o regressado Neymar, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.

No setor intermédio, a constante mobilidade de Rakitic e Iniesta é capaz de desordenar qualquer equipa. Estes dois jogadores são peças primordiais da máquina blaugrana. 

O ponto fraco no conjunto da casa é a transição ataque-defesa. Neste desafio este poderá ser um problema incontornável pois os jogadores adversários são exímios no contragolpe.

Onze Provável: Bravo; Dani Alves, Mascherano, Piqué, Alba; Busquets, Iniesta, Rakitic; Messi, Suárez, Neymar. 

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Messi, L. Suárez, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Atlético Madrid

A turma visitante quer dar continuidade aos bons resultados, depois de conseguir vencer o Real Madrid por 2-0. Assim sendo os colchoneros chegam este desafio praticamente na máxima força, e quando assim é, a equipa apresenta caraterísticas extramente ofensivas.

A dúvida neste desafio é mesmo a inclusão de Torres no onze inicial do Atlético de Madrid. Caso este jogador não alinhe no onze inicial, será de esperar o técnico Diego Simeone jogue com Mandzukic na frente de ataque do seu 4-2-3-1.

O jogador em grande destaque é Griezmann. O médio francês transporta a bola, na maioria das ocasiões, para espaços exteriores e assim abrir espaços no corredor central para os extremos da equipa.

No setor intermédio, o homem mais experiente e mais importante é Tiago. O jogador português é a chave da equipa do Atlético, sendo fundamental no processo defensivo e ofensivo da equipa.

Um dos pontos fortes da turma da cidade de Madrid são as bolas paradas ofensivas. A equipa visitante detém jogadores exímios neste momento de jogo, como é o caso de Godín e Giménez. Além disto, os centrais apresentam muitas movimentações rotineiras, sendo que transmitem ao resto da equipa segurança no momento de defender as tentativas da equipa adversária.  

Onze Provável: Moyá; Juanfran, Giménez, Godín, Siqueira; Tiago, Gabi, Arda Turan, Koke, Griezmann; Madzukic.  

Onze titular confirmado: Moyà, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Jesús Gámez, A. Turan, Koke, Tiago, Gabi, M. Mandžukić, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas, mas dado que a formação do Atlético de Madrid apresenta um estilo de jogo mais consistente, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
01:30 Avaí vs Guarani
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips