ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Villarreal

Previsão
Atlético Madrid e Villarreal enfrentam‑se no Estadio Vicente Calderón, num jogo para a 25ª jornada da Primera División. o Villarreal ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 14‑12‑2014, o Villarreal ganhou por (0‑1). L. Vietto (84' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Villarreal tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Atlético Madrid

Depois de 17 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 54 pontos. No último jogo, ganhou ao Getafe fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Eibar. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Atlético Madrid regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 18 dos últimos 24 jogos para a Primera División, desses 18 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 15. Nos 24 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético Madrid parte para este jogo motivado devido ao triunfo conseguido no terreno do Getafe, por 0-1: o único golo do jogo surgiu ao abrir do jogo por intermédio de Fernando Torres. Neste jogo antevê-se que o treinador Diego Simeone jogue no habitual 4-4-2 sendo Fernando Torres e Griezmann os homens mais adiantados da equipa caseira: este último destaque na lista os melhores marcadores da equipa com 19 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Giménez, suspenso, além de Tiago, Savic, Ferreira-Carrasco, Thomas e Augusto Fernandez, lesionados.

Onze titular confirmado: J. Oblak, S. Savić, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Koke, Gabi, Saúl, Fernando Torres, A. Griezmann, Á. Correa.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Villarreal

Depois de 14 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, ganhou ao Málaga em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Athletic Club, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 22 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou ao Napoli em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Villarreal regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

No último encontro para o campeonato o conjunto do Villarreal somou um triunfo frente ao Málaga, registando o 11º jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota. À semelhança do último embate a turma orientada por Marcelino Toral deve utilizar o corredor lateral direito para atacar, aproveitando a profundidade oferecida por Jonathan dos Santos e Mario Gaspar. Todavia importa destacar que o ponta de lança Cédric Bakambu é o goleador máximo da equipa com 12 golos fuzilados. Asenjo, Samuel e Adrián López continuam afastados da equipa devido a lesão. A recuperar de lesão continuam Eric Bailly e Samuel.

Onze titular confirmado: A. Areola, D. Bonera, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, E. Bailly, A. Rukavina, Samu Castillejo, Bruno, Tomás Pina, C. Bakambu, Soldado.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Tendo em conta os últimos jogos e a importância do próximo jogo para o Atlético de Madrid, antevê-se que este jogo seja relativamente calmo e com poucas oportunidades para fazer golos. Além disto o Villarreal vai se apresentar com alguma fadiga muscular e a conquista de um empate seria um grande resultado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
19:00 Alemanha vs Suécia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips