ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Villarreal

Previsão
Atlético de Madrid e Villarreal medem forças no Estádio Vicente Calderón num embate a contar para a décima quinta jornada da primeira liga espanhola.
              
A turma orientada por Diego Simeone tem um registo caseiro verdadeiramente notável. Em 7 jogos realizados dentro de portas para o campeonato, a formação residente na capital espanhola contabiliza 6 triunfos e 1 empate. Neste momento o Atlético de Madrid posiciona-se no 3º posto com 32 pontos.
              
O submarino amarelo tem feito uma campanha interessante. Apesar de contabilizar algumas derrotas, o Villarreal vem de 3 vitórias consecutivas e, nesta altura, ocupa o 6º lugar com 24 pontos.
              
Não há dúvidas de que o histórico entre os dois emblemas favorece, claramente, a formação da casa. Nos passados 5 embates entre as duas formações o Atlético de Madrid soma 4 vitórias, sendo que apenas um deles terminou empatado.

Análise do Atlético Madrid

O Atlético Madrid é uma equipa temível. Qualquer emblema que se desloque ao Calderón pode esperar por apanhar um conjunto que combina várias qualidades: espírito de equipa, técnica, tática, velocidade, passe, finalização e desmarcação.

O croata ex-Bayern Munique é a referência mais ofensiva do plantel da capital espanhola. Mario Mandzukic é muito polivalente: segura bem o esférico de costas para a baliza, tem uma técnica acima da média e é exímio no momento da finalização.

Do ponto de vista do meio campo, o espanhol Koke é responsável por definir o processo ofensivo da sua equipa. Tiago e Gabi adotam um papel mais defensivo neste setor.

A dupla de centrais é das melhores do futebol europeu: Miranda e Godín apresentam muitas movimentações rotineiras, sendo que transmitem ao resto da equipa segurança no momento de defender as tentativas da equipa adversária. Contudo, o brasileiro encontra-se lesionado, sendo que será substituído por Giménez.

Onze titular confirmado: Moyà, João Miranda, Juanfran, D. Godín, Guilherme Siqueira, Raúl García, Koke, A. Turan, Gabi, Tiago, M. Mandžukić.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Villarreal

É necessário ter em conta o desfalque no plantel da formação forasteira. Cani e Giovani dos Santos são ausências confirmadas do submarino amarelo, pelo que ainda aparentam estar lesionados.
              
Contudo, olhando para a solidariedade que emana neste grupo, não será de estranhar que a ausência destes influentes intervenientes seja mais ou menos disfarçada pelas restantes opções.
              
A turma orientada por Marcelino apresenta um estilo de jogo muito ofensivo, principalmente através de constantes variações do centro para a ala e vice-versa. A qualidade dos seus jogadores aumenta a possibilidade de terem sucesso nas suas investidas.
              
Todavia, para este desafio, a tarefa do submarino amarelo antevê-se que seja bem difícil. É possível que o conjunto forasteiro opte por manter o equilíbrio defensivo e dar seguimento ao processo ofensivo com as devidas cautelas. Mesmo assim, não será de estranhar que os visitantes consigam visar a baliza do “inimigo” com sucesso.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, Gabriel Paulista, Mario Gaspar, Víctor Ruíz, Jaume Costa, J. dos Santos, D. Cheryshev, Trigueros, Bruno, I. Uche, L. Vietto.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é ambas as equipas marcarem. Apesar do conjunto caseiro dar mostras de uma consistência defensiva notável, o desfalque na zona central pode proporcionar situações de perigo ao adversário. Atendendo ao caudal ofensivo que o Villarreal apresenta em alguns momentos do jogo, adivinha-se que exista alguma probabilidade dos forasteiros balancearem as redes da casa.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips