ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Valencia

Previsão
Atlético de Madrid e Valencia medem forças no Estádio Vicente Calderón num embate a contar para a nona jornada da primeira liga espanhola.
              
O confronto direto é revelador de algum equilíbrio. Nas três atuações transatas entre ambos os grupos podemos assistir a um empate e a uma vitória para cada lado. Importa, ainda, salientar que os jogos entre os dois conjuntos costumam ter poucos golos, porém, o último jogo sem golos foi em Abril de 2010.
              
A partida transata entre os dois emblemas terminou com um empate a uma bola, no terreno do Atlético de Madrid: o clube da casa marcou primeiro, ao minuto 33’, porém, na segunda metade, Mustafi repôs a igualdade no marcador.

Análise do Atlético Madrid

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta é uma equipa que até ao momento conquistou resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 9 pontos fora e 7 no seu estádio.

No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões, ganhou ao Astana em casa por 4-0, com golos de Saúl, Jackson Martínez e Óliver Torres. O último golo foi marcado na própria baliza, por Dedechko. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Atlético Madrid regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis. Assim, a formação caseira parece atravessar um momento de “altos e baixos”, ainda para mais se considerarmos também a derrota em casa com o Benfica para a Liga dos Campeões.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. É também uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 6 dos seus últimos 8 jogos para a Primeira Divisão, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'-30') e sofreu 2 dos seus 5 golos entre os minutos (46'-60').

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Koke, Y. Carrasco, Gabi, Tiago, A. Griezmann, J. Martínez.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Valencia

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante, contra 8 no seu estádio, com médias de: 1.3 golos marcados e 0.3 golos sofridos em casa, contra 0.5 golos marcados e 1 sofridos como visitante. De facto, nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Valencia regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 12 possíveis.

Os “Ché” entram neste desafio depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao Gent, a valer para a fase de grupos da Liga dos Campeões: Feghouli e Mitrovic (autogolo) permitiram à formação visitante chegar à vitória. Assim, a turma orientada por Nuno Espírito Santo estará bastante confiante para esta jornada, depois de registar quatro triunfos nas cinco atuações transatas. No entanto, na condição de visitante, o Valencia contabiliza apenas duas vitórias nos últimos nove jogos.

Onze titular confirmado: Jaume Doménech, S. Mustafi, João Cancelo, Aderllan Santos, José Gayá, Dani Parejo, André Gomes, E. Pérez, Danilo Barbosa, Rodrigo, Santi Mina.
Treinador: Pako Ayestarán.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Atlético de Madrid não vencer. É certo que o clube da capital espanhola atua aos olhos dos seus adeptos e apresenta mais argumentos individuais. Porém, a equipa não tem estado ao melhor nível nos jogos no seu terreno e vai enfrentar um adversário que está motivado com os últimos resultados obtidos. Assim, adivinha-se que seja difícil o Atlético de Madrid brindar os seus adeptos com os três pontos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips