ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Valencia

Previsão
As formações do Atlético de Madrid e do Valencia medem forças no Estádio Vicente Calderón, Madrid, em jogo a contar para 26ª jornada do campeonato espanhol.

O conjunto orientado por Diego Simeone ocupa a 3ªposição com 54 pontos, mais um que o seu adversário, proveito de 17 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Apesar de registar cinco vitórias consecutivas em casa, os colchoneros já não vencem há dois jogos consecutivos.

Do outro lado, a equipa do Valencia segue na 4ª posição com 53 pontos, consequência de 16 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. De evidenciar que a turma da casa chega a este desafio com quatro vitórias consecutivas.

O confronto direto entre os dois emblemas favorece o conjunto do Atlético de Madrid: 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Análise do Atlético Madrid

É muito provável que a novidade deste desafio seja a inclusão de Koke no onze inicial. Sendo assim, o treinador Diego Simeone jogue no habitual 4-4-2 dando privilégio à posse de bola, aos ataques organizados, e em algumas ocasiões baixar no terreno para sair no contragolpe.

A arma que pode criar mais perigo da formação da casa é Griezmann. O avançado francês é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.

No setor intermédio o destaque é Tiago. A grande missão do médio português é recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo. Já Gabi detém uma enorme capacidade de passe, sendo fundamental na invenção de espaços para os companheiros de equipa.

O ponto forte da turma da cidade de Madrid são as bolas paradas ofensivas. A equipa visitante detém jogadores exímios neste momento de jogo, como é o caso de Miranda e Godín.

Onze Provável: Moyá; Juanfran, Gimenez, Godín, Jesús Gámez; Tiago, Gabi, Arda Turan, Koke; Griezmann, Madzukic.  

Treinador: Diego Simeone

Onze titular confirmado: Moyà, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Guilherme Siqueira, Raúl García, A. Turan, Koke, Gabi, Tiago, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Valencia

O treinador Nuno Espírito Santo vai jogar no habitual 4-2-3-1 dando privilégio à organização defensiva, tentando desmontar a teia defensiva do adversário através de ataques organizados.

O homem que pode criar mais perigo é Piatti. O jogador argentino é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

No setor intermédio o jogador em destaque é Parejo. O médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa.

Por outro lado, a linha defensiva tem apresentado alguns comportamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Otamendi. Todavia, em alguns momentos do desafio a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.

Onze Titular: Diego Alves; Barragán, Mustafi, Otamendi, Gayá; Fuego, Pérez, Feghouli, Dani Parejo, Piatti; Negredo. 

Treinador: Nuno Espírito Santo

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, Barragán, N. Otamendi, Gayá, S. Feghouli, Dani Parejo, P. Piatti, Javi Fuego, E. Pérez, Álvaro Negredo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência no máximo de quatro golos. Será natural que o Atlético de Madrid domine o encontro mas apresente algumas dificuldades no capítulo da finalização, mas sobretudo no ritmo de jogo. Certamente que a equipa do Valência vai ter algumas oportunidades, sendo muito provável que consiga sofrer poucos golos neste desafio.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips