ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Gijón

Atl. Madrid vs Gijón

Atl. Madrid
Atl. Madrid
  • 5 - 0
  • Terminado

Gijón

Previsão
Atlético Madrid e Sporting Gijón medem forças no Estadio Vicente Calderón, num jogo para a 4ª jornada da Primera División. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 19‑03‑2016, que terminou com a vitória do Sporting Gijón por (2‑1), e o mais recente a 08‑11‑2015, que terminou com a vitória do Atlético Madrid por (1‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Atlético Madrid

Depois de 1 vitória e 2 empates, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 2 pontos. No último jogo, ganhou ao Celta de Vigo fora por (0‑4), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Leganés. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao PSV fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético Madrid regista 9 vitórias e 1 empate. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético Madrid entra nesta jornada motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do PSV, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões: Saúl, ao minuto 43’, carimbou o único golo do encontro. A maior valência da turma da casa reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. O francês Griezmann é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a desmarcação. O técnico da casa não vai poder contar com Moyà e Cerci por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: J. Oblak, S. Savić, Š. Vrsaljko, D. Godín, Filipe Luis, N. Gaitán, Y. Carrasco, Koke, Saúl, A. Griezmann, K. Gameiro.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Sporting Gijón

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Deportivo Alavés por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Leganés por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 9 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 6 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sporting Gijón empatou 6 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 19 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Gijón entra nesta ronda motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Leganés: Nacho Cases e Cop carimbaram os “tentos” da vitória. A maior valência da turma visitante reside na capacidade que demonstra em defender situações de bola parada. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas. O croata Cop é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. O técnico visitante não vai poder contar com Ait-Atmane por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, Jorge Meré, Lillo Castellano, F. Amorebieta, Isma López, Douglas Pereira, Víctor Rodríguez, Burgui, Sergio Álvarez, Nacho Cases, D. Čop.
Treinador: Rubí.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Atlético Madrid estar a vencer ao intervalo. Para além de atuar dentro de portas, o clube de Madrid apresenta mais argumentos relativamente ao “inimigo” desta ronda. Assim, espera-se que os caseiros entrem na partida motivados a construir um bom resultado logo desde o início.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips