ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Gijón

Atl. Madrid vs Gijón

Atl. Madrid
Atl. Madrid
  • 1 - 0
  • Terminado

Gijón

Previsão
Atlético de Madrid e Sporting Gijón medem forças no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, num jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato espanhol.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Atlético de Madrid: nos últimos 80 jogos a contar para a La Liga, a turma da casa assinala 40 vitórias, 21 empates e 19 derrotas. 

Análise do Atlético Madrid

Os ‘’Colchoneros’’ chegam a este jogo com um empate sem golos fora de casa frente ao Astana, num jogo a contar para a Liga dos Campeões. Já no campeonato espanhol o Atlético somou um empate fora de casa frente ao Deportivo: neste momento os caseiros ocupam a 4ª posição com 20 pontos conquistados.
 
Nos cinco jogos disputados em casa, o Atlético de Madrid conseguiu conquistar três vitórias sobre o Valencia, Getafe e Las Palmas, um empate frente ao Real Madrid e uma derrota com o Barcelona. Em relação aos golos os caseiros marcaram em média 1,5 golos e conceberam em média 0,6 golos por encontro.
 
Além disto a equipa madrilena abriu o marcador em quatro dos cinco jogos dentro de portas, e em três jogos estava a vencer no final dos 90’. De evidenciar que o melhor período dos caseiros situa-se entre os 31’ e os 45’: dois golos no total. 

Onze titular confirmado: J. Oblak, S. Savić, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Koke, Y. Carrasco, Gabi, Tiago, A. Griezmann, J. Martínez.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Sporting Gijón

Os ‘’Rojiblancos’’ chegam a este jogo com uma vitória por 1-0 em casa sobre o Málaga, num desafio em que Halilovic marcou ainda na primeira parte. Neste momento o conjunto do Sporting Gijón ocupa a 12ª posição do campeonato espanhol com 12 pontos amealhados.
 
Nos cinco jogos disputados no terreno do inimigo o Sporting Gijón conquistou duas vitórias sobre Espanyol e Deportivo, um empate com a Real Sociedad e duas derrotas frente a Vallecano e Bilbao. Em relação aos golos a equipa marcou em média 1,1 golos e concedeu em média 1,4 golos por encontro.
 
O período mais crítico dos visitantes situa-se entre os 16’ e os 30’, altura em que a equipa sofre mais golos: três no total. Já o melhor período dos pupilos de Fran Escribá é entre os 0’ e os 15’ de jogo: marcou três golos e não sofreu nenhum. 

Onze titular confirmado: Pichu Cuéllar, Luis Hernández, Lora, B. Espinosa, Álex Menéndez, A. Halilović, Pablo Pérez, Jony, Omar Mascarell, Sergio Álvarez, Guerrero.
Treinador: Abelardo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a existência de alguns golos. Tendo em conta a diferença de qualidade entre os dois emblemas, antevê-se que a equipa da casa jogue ao ataque desde o primeiro minuto fazendo que o jogo termine com alguns números no marcador. Apesar dos resultados conquistados nas últimas jornadas, o Sporting Gijón não possui armas suficientes para suster a qualidade ofensiva dos caseiros.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips