ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Real Sociedad

Previsão
Atlético Madrid e Real Sociedad enfrentam‑se no Estadio Vicente Calderón, num jogo para a 30ª jornada da Primera División. a Real Sociedad ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 05‑11‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑03‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Atlético Madrid por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por D. Reyes (8' Autogolo), Saúl (46' ) e A. Griezmann (61' ) para o Atlético Madrid.

Análise do Atlético Madrid

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 58 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sevilla por (3‑1). No último, ganhou fora contra o Málaga por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Atlético Madrid regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético de Madrid volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol tentando manter o ótimo desempenho que tem mostrado para obter a sua terceira vitória consecutiva como anfitrião, que seria a sua quinta seguida no geral. A equipa vive uma grande fase e já está invicta há cinco jornadas. Como anfitriã, a equipa tem o quarto melhor percurso do campeonato, já que conquistou trinta e dois dos quarenta e dois pontos disputados até o momento. O seu ataque é o terceiro melhor dentro de casa, com trinta e dois golos marcados em catorze jogos, sendo que em dois deles não conseguiu balançar a rede dos visitantes. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para as boas atuações de Ñíguez no meio campo.

Onze titular confirmado: J. Oblak, S. Savić, Juanfran, Filipe Luis, D. Godín, Y. Carrasco, Gabi, Koke, Saúl, Fernando Torres, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Real Sociedad

Depois de 15 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, empatou com o Leganés em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Deportivo Alavés, por (1‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Real Sociedad regista 7 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Real Sociedad entra em campo para o seu trigésimo jogo pelo Campeonato Espanhol precisando muito reencontrar o caminho da vitória para amenizar o momento não muito bom que vive na competição e não distanciar-se do pelotão dos quatro primeiros lugares. Como visitante, a equipa tem o quarto melhor percurso do campeonato, já que conquistou vinte e quatro dos quarenta e dois pontos disputados até então. O seu ataque é o quinto melhor fora de casa, tendo marcado vinte e um golos em catorze jogos, sendo que em três deles não conseguiu tirar o zero do marcador. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-3-3, e contará novamente com Granero, que retorna após cumprir suspensão.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Raúl Navas, Yuri, Íñigo Martínez, Álvaro Odriozola, Canales, Igor Zubeldía, Granero, Xabi Prieto, Willian José, C. Vela.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que encontram-se entre as melhores do Campeonato Espanhol, já que estão entre os cinco primeiros lugares, com apenas seis pontos de distância uma da outra. A equipa da casa está à frente na tabela de classificação e tem a melhor defesa e o terceiro melhor ataque da competição, destacando-se pelos remates de longa distância e também nas jogadas individuais. Já o Real Sociedad tem um ataque mais modesto, que destaca-se nas bolas paradas e nas jogadas pelas laterais, enquanto que a sua defesa mostra-se forte nas bolas aéreas. Assim, embora o Real Sociedad também faça um bom percurso, o Atlético de Madrid vive um ótimo momento e ainda tem a vantagem de jogar em casa, sendo uma boa opção apostar na sua vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips