ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Real Sociedad

Previsão
Atlético Madrid e Real Sociedad medem forças no Estadio Vicente Calderón, num jogo para a 27ª jornada da Primeira Divisão. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑10‑2015, o Atlético Madrid ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Divisão, a 07‑04‑2015, o Atlético Madrid ganhou por (2‑0). Os golos do Atlético Madrid foram marcados por Mikel González (2' Autogolo) e A. Griezmann (10' ).

Análise do Atlético Madrid

Depois de 18 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 58 pontos. No último jogo, ganhou ao Real Madrid fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Villarreal..

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 12 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Atlético de Madrid joga mais uma vez dentro de portas e desta vez defronta um adversário que está a fazer um campeonato inferior. É importante destacar que a equipa já não perde há dez jornadas consecutivas. Além disto a média de golos marcados é de 1.25 e de sofridos é de 0.50 golos, ou seja, apresenta qualidade defensiva, contudo, a equipa deixa a desejar no que diz respeito ao setor ofensivo. O melhor momento nesta competição se situa nos últimos quinze minutos, altura em que marcou um total de 14 golos. O destaque da equipa é o avançado A. Griezmann com 13 golos marcados. Para este jogo a equipa não pode contar com S. Savic´ e com Tiago, ambos lesionados. De relembrar que a equipa está muito confiante para este encontro visto que venceu fora de casa o poderoso Real Madrid.

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Saúl, Koke, Gabi, A. Fernández, A. Griezmann, L. Vietto.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Real Sociedad

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Athletic Bilbao por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Málaga por (1‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Real Sociedad regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Real Sociedad joga mais uma vez fora de casa, e desta vez, defronta um adversário que tem feito com campeonato superior e luta para alcançar o Barcelona no topo da tabela classificativa. A jogar fora de casa a equipa está num bom momento, pois chega a este jogo com duas vitórias consecutivas: de destacar a goleada imposta sobre o Espanyol por 0-5. A média de golos marcados fora de casa é de 1.46 e de sofridos é de 1.62, ou seja, apresenta debilidades no setor defensivo. O melhor momento na competição se situa nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de 11 golos. O destaque da equips é o avançado Agirretxe com 13 golos marcados. Para esta partida, a equipa não pode contar com Carlos Martínez, Raúl Navas e Canales, lesionados.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Mikel González, Aritz Elustondo, D. Reyes, De La Bella, Litri, Bruma, Xabi Prieto, Illarramendi, Granero, Jonathas.
Treinador: Eusebio Sacristán.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo o Atlético de Madrid joga em casa e já não perde há dez jornadas consecutivas. Além de ocupar as primeiras posições do campeonato o Atlético chega motivado devido ao triunfo conseguido no terreno do Real Madrid. Por outro lado o Real Sociedad atravessa um bom momento fora de sua casa e tem duas vitórias consecutivas, contudo, possui fragilidades no setor defensivo. Posto isto acreditamos que em casa o Atlético de Madrid consiga conquistar mais um triunfo neste campeonato.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips