Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Atlético de Madrid e Real Sociedad medem forças no Estádio Vicente Calderón num embate a contar para a trigésima jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Colchoneros” entram nesta partida depois de 3 triunfos consecutivos. De salientar que os “Rojiblancos” eliminaram, recentemente, o Leverkusen da Liga dos Campeões. Porém, nos passados 7 desafios o conjunto ao comando de Diego Simeone soma 3 empates, dois deles sem golos. Neste momento o Atlético de Madrid ocupa o 3º posto da Liga BBVA com um total de 62 pontos.
              
A formação orientada pelo técnico David Moyes posiciona-se no 10º posto da Liga BBVA com 37 pontos somados. O conjunto forasteiro parece estar numa maré de bons resultados, sendo que contabiliza três triunfos nos últimos 4 jogos realizados. A formação “Erreala” empatou o encontro transato, fora dentro de portas, por 1-1, na viagem ao terreno do Málaga.
              
O confronto direto favorece a equipa da casa. O Atlético de Madrid venceu 6 das últimas 9 partidas realizadas entre os dois grupos.

Análise do Atlético Madrid

Griezmann, Fernando Torres e o croata ex-Bayern Munique são as referências mais ofensivas do plantel da capital espanhola. Mario Mandzukic é muito polivalente: segura bem o esférico de costas para a baliza, tem uma técnica acima da média e é exímio no momento da finalização.

Do ponto de vista do meio campo, o espanhol Koke é responsável por definir o processo ofensivo da sua equipa. O português Tiago e o Gabi vão fazer companhia a Koke no meio campo do Atlético de Madrid.

A dupla de centrais é das melhores do futebol europeu: Miranda e Godín são dois defesas exemplares, sendo que transmitem ao resto da equipa segurança no momento de defender as tentativas da equipa adversária.

Através do seu jogo de posse de bola no meio campo do adversário, o Atlético de Madrid consegue, muitas vezes, conquistar lances de bola parada em zonas perigosas. Desta forma, por ser uma equipa muito forte no jogo aéreo, estas situações representam uma ameaça constante para o “inimigo”.

Onze titular confirmado: J. Oblak, João Miranda, Jesús Gámez, J. Giménez, Guilherme Siqueira, A. Turan, Koke, Tiago, Mario Suárez, A. Griezmann, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Real Sociedad

O espanhol Agirretxe é a referência mais ofensiva da turma visitante. O ponta-de-lança apresenta habilidade no jogo aéreo e segura bem a bola de costas para a baliza esperando o aparecimento dos seus colegas de equipa.

O emblema forasteiro tem revelado inconsistência: os seus intervenientes, em alguns momentos apresentam qualidade de passe e na manutenção da posse de bola. Todavia, noutras alturas do jogo, a apatia apodera-se dos jogadores e parecem não haver soluções para criarem situações de perigo.
              
O experiente Carlos Vela é o melhor marcador da formação de San Sebastián com 7 golos. No onze inicial do emblema forasteiro aparecem nomes experientes como: Granero, Canales, Xabi Prieto e Íñigo Martínez.

Onze titular confirmado: G. Rulli, Joseba Zaldúa, Mikel González, Yuri, Elustondo, G. Castro, Zurutuza, Xabi Prieto, Canales, Rubén Pardo, Bergara.
Treinador: D. Moyes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Com o objetivo de poupar jogadores para a próxima jornada e para a Liga dos Campeões, antevê-se que o Atlético de Madrid controle o ritmo do jogo, quando necessário. Atendendo à estatística mais recente de ambos os lados, tudo aponta para uma melhor exibição das defensivas, ao invés dos ataques.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips