Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Atlético de Madrid e Real Madrid medem forças no Estádio Vicente Calderón num dérbi madrileno a contar para a vigésima segunda jornada da primeira liga espanhola.
              
Os colchoneros têm sido algo irregulares nos seus resultados. Nos passados 7 desafios o conjunto ao comando de Diego Simeone apenas chegou ao triunfo por 3 vezes. Neste momento o Atlético de Madrid ocupa o 3º posto da Liga BBVA com um total de 47 pontos.
              
Os merengues entram nesta jornada depois de 4 vitórias consecutivas. Ou seja, com este registo antevê-se que a equipa possa estar mais motivada. Nesta altura o Real Madrid é líder da tabela classificativa com 54 pontos contabilizados.
              
O confronto direto entre os dois emblemas favorece o conjunto caseiro. Nos últimos 4 jogos realizados entre as duas equipas o Atlético de Madrid soma 3 triunfos.

Análise do Atlético Madrid

Griezmann, Fernando Torres e o croata ex-Bayern Munique são as referências mais ofensivas do plantel da capital espanhola. Mario Mandzukic é muito polivalente: segura bem o esférico de costas para a baliza, tem uma técnica acima da média e é exímio no momento da finalização.

Do ponto de vista do meio campo, o espanhol Koke é responsável por definir o processo ofensivo da sua equipa. O português Tiago e o Saúl vão fazer companhia a Koke no meio campo do Atlético de Madrid.

A dupla de centrais é das melhores do futebol europeu: Miranda e Godín apresentam muitas movimentações rotineiras, sendo que transmitem ao resto da equipa segurança no momento de defender as tentativas da equipa adversária. Porém, o brasileiro encontra-se lesionado, sendo que será substituído por Giménez.

Onze titular confirmado: Moyà, D. Godín, Juanfran, João Miranda, Guilherme Siqueira, A. Turan, Koke, Gabi, Tiago, A. Griezmann, M. Mandžukić.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Real Madrid

No emblema de Cristiano e companhia as ausência mais importantes são a de Luka Modric, de Pepe e de Coentrão. O internacional pela Croácia, o brasileiro e o português não vão puder contribuir para a sua equipa por se encontrarem, ainda, lesionados.
              
Será provável que o Real Madrid opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 onde os três da frente serão Cristiano Ronaldo, Benzema e o galês Gareth Bale. Desta forma, os merengues aumentam a probabilidade de faturarem vários golos. De destacar o retorno ao relvado do “bola de ouro” depois de ter cumprido castigo nas jornadas transatas.
              
Isco será a opção mais viável para o possível lugar de Modric, ou seja, o meio campo do Real Madrid será composto por Kroos, James Rodríguez e Isco. É necessário salientar a forma do espanhol e a maneira como contribui com jogadas de grande qualidade para o seu conjunto.
              
Tal como é de esperar, antevê-se que o emblema forasteiro passe por algumas dificuldades na missão de manter a baliza inviolável, sendo que têm sido recorrentes as falhas no setor mais recuado dos merengues.

Onze titular confirmado: Casillas, R. Varane, Daniel Carvajal, Nacho, Fábio Coentrão, Isco, S. Khedira, T. Kroos, Cristiano Ronaldo, K. Benzema, G. Bale.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas chegarem ao golo pelo menos uma vez. Atendendo às fragilidades defensivas demonstradas pelos forasteiros, adivinha-se que o Atlético chegue ao golo com alguma facilidade. Deste modo, também será provável que o Real Madrid consiga introduzir o esférico no alvo adversário, notando a qualidade dos seus jogadores.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips