ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Betis

Previsão
Atlético de Madrid e Real Betis enfrentam‑se no Estadio Vicente Calderón, num jogo para a 31ª jornada da Primeira Divisão. o Atlético de Madrid ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑11‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 15‑08‑2015, num jogo para os Amigáveis Clubes, que acabou com a vitória do Atlético de Madrid por (3‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 5º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Atlético Madrid

Depois de 21 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 67 pontos. No último jogo, perdeu com o Sporting Gijón fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Deportivo La Coruña.. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 34 pontos fora, com 25 golos marcados e 8 sofridos, e 33 pontos em casa, com 21 golos marcados e 6 sofridos.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 12 jogos. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (5 em 14 jogos) e 0‑0 (6 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 23 dos seus últimos 30 jogos para a Primeira Divisão, desses 23 chegou ao intervalo em vantagem em 14 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 19. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Atlético de Madrid entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Sporting Gijón: o clube de Madrid ainda conseguiu estar em vantagem, porém, não teve capacidade impedir o Sporting Gijón de marcar. Savic, Tiago e Godín não vão poder dar o seu contributo para a sua equipa, por se encontrarem, ainda, em período de lesão. O clube de Madrid tem como característica principal a forma como aborda o jogo aéreo, sendo que esta é das principais armas deste conjunto. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo, normalmente, através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Filipe Luis.

Onze titular confirmado: J. Oblak, Nacho Monsalve, Juanfran, L. Hernández, Filipe Luis, Saúl, Koke, A. Fernández, Gabi, A. Griezmann, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Real Betis

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Athletic Bilbao por (3‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Málaga por (0‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 19 pontos fora e 15 no seu estádio, com 13 golos marcados e 20 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 20 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Real Betis regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Bétis entra neste encontro desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-1, na receção ao Málaga. De salientar que Piccini vai estar de fora por se encontrar lesionado. O emblema forasteiro opta por atuar, muitas vezes, em 4-3-3, com o objetivo de tentar sair para o contra-ataque, utilizando os seus extremos Musonda e Cejudo; de salientar que Rubén Castro é a principal referência ofensiva da equipa. O Bétis teve um início de campeonato bem interessante, no entanto, tem caído muito de rendimento, já que regista apenas um triunfo nas últimas dez atuações forasteiras.

Onze titular confirmado: Adán, G. Pezzella, Molinero, H. Westermann, Martín Montoya, Fabián Ruiz, C. Musonda, Dani Ceballos, A. N'Diaye, Rubén Castro, Cejudo.
Treinador: Juan Merino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Atlético de Madrid vencer. Para além do clube de Madrid atuar na sua arena, ainda enfrenta um adversário que está uns furos abaixo, tanto técnica como taticamente. Assim, adivinha-se que o emblema caseiro entre na partida a impor o seu estilo de jogo, sem deixar o Bétis “respirar”.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips