ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Vallecano

Previsão
Atlético Madrid e Rayo Vallecano medem forças no Estadio Vicente Calderón, num jogo para a 36ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑12‑2015, o Atlético Madrid ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a Copa del Rey, a 14‑01‑2016, o Atlético Madrid ganhou por (3‑0). Os golos do Atlético Madrid foram marcados por A. Griezmann (80' e 90' ) e Á. Correa (40' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rayo Vallecano tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Atlético Madrid

Depois de 26 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 82 pontos. No último jogo, ganhou ao Málaga em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Athletic Club. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Bayern München por (1‑0).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 15 jogos. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (7 em 17 jogos) e 1‑0 (6 em 17 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 17 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 27 dos últimos 35 jogos para a Primera División, desses 27 chegou ao intervalo em vantagem em 17 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 23. Nos 35 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Tiago não vai poder dar o seu contributo para a sua equipa, por se encontrar, ainda, em período de lesão. O clube de Madrid tem como característica principal a forma como aborda o jogo aéreo, sendo que esta é das principais armas deste conjunto. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo, normalmente, através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Filipe Luis. Assim, adivinha-se que o clube da casa atue num 4-4-2, onde os dois homens mais avançados são Griezmann e Fernando Torres.

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, Jesús Gámez, L. Hernández, Gabi, M. Kranevitter, T. Partey, Óliver Torres, L. Vietto, Á. Correa.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 8 vitórias, 11 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Madrid em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Málaga, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 6 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rayo Vallecano entra nesta desmotivado depois de um desaire caseiro, por 2-3, na receção ao Real Madrid. Para este embate, os caseiros não vão poder contar com Piti, Cobeño, Ebert e Toño, todos por lesão. O venezuelano Fedor é a referência mais ofensiva da turma de Vallecas, sendo que esta época já marcou oito golos, apresentando, assim, bons argumentos na finalização. Sempre que possível, o Rayo Vallecano ataca através das alas, aproveitando a profundidade oferecida pelos seus laterais. Roberto Trashorras é a peça responsável por orientar o processo ofensivo do Rayo Vallecano.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Antonio Amaya, Diego Llorente, Tito, José Crespo, Quini, Jozabed , Bebé, N. Fedor, Adri Embarba, Javi Guerra.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Atlético de Madrid estar a vencer ao intervalo. Para além do clube de Madrid atuar na sua arena, ainda enfrenta um adversário que está uns furos abaixo, tanto técnica como taticamente. Desta forma, adivinha-se que o emblema caseiro entre na partida a impor o seu estilo de jogo, sem deixar o Rayo Vallecano “respirar”.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips