ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Levante

Previsão
Atlético Madrid e Levante enfrentam‑se no Estadio Vicente Calderón, num encontro para a 18ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑01‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Atlético Madrid por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por A. Griezmann (18' e 47' ) e D. Godín (82' ) para o Atlético Madrid e por N. El Zhar (62' ) para o Levante. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 20º classificado, na verdade este é um jogo entre o 5º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Atlético Madrid

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Málaga por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Rayo Vallecano por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Atlético Madrid conquistou 19 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 17 jogos para a Primera División, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 11. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético Madrid parte para este jogo motivado devido ao triunfo conseguido no terreno do Rayo Vallecano, por 0-2: os golos surgiram somente na segunda parte por intermédio de Griezmann e Correa. Neste jogo antevê-se que o treinador Diego Simeone jogue no habitual 4-4-2 sendo Torres e Griezmann os homens mais adiantados da equipa caseira. Contudo importa destacar a forma do francês Antoine Griezmann: 13 golos fuzilados. De volta às escolhas do técnico argentino está o capitão Gabi que cumpriu o jogo de castigo.

Onze titular confirmado: J. Oblak, S. Savić, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Koke, Gabi, Saúl, J. Martínez, A. Griezmann, Á. Correa.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Levante

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Athletic Club por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Málaga por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 7 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 16 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Levante conquistou 5 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 9 jogos) e no final do jogo 3‑0 (3 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 17 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Levante parte para este jogo com sete jogos consecutivos sem vencer, sendo que nos últimos quatro jogos somou quatro derrotas. Devido à exigência desta partida, antevê-se que o treinador Rubi jogue com uma estratégia defensiva de modo a conseguir um preciso ponto. De destacar a importância de Victor Camarasa no sistema tático do Levante: o espanhol é importantíssimo no equilíbrio defensivo da equipa. Para este jogo, Pedro López está castigado, já Trujillo e Casadesús encontram-se lesionados.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, Ángel Trujillo, Iván López, Z. Feddal, Toño, José Mari, José Luis Morales, Xumetra, Verza, J. Lerma, N. Ghilas.
Treinador: Rubí.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o triunfo do Atlético de Madrid por dois golos de diferença. Acreditamos que a equipa do Atlético arrisque em demasia no ataque, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva da sua formação. Por outro lado o Levante vai atuar em contra-ataque de modo aproveitar os espaços existentes na linha mais recuada dos caseiros, contudo, a falta de armas será crucial para o desfecho deste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips