ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Levante

Previsão
Atlético de Madrid e Levante medem forças no Estádio Vicente Calderón num embate a contar para a décima sétima jornada da primeira liga espanhola.
              
A turma orientada por Diego Simeone vem de uma importante vitória forasteira: o emblema da capital espanhola foi ao país basco vencer o Atlético de Bilbao por 1-4. Neste momento o Atlético de Madrid posiciona-se no 3º posto da tabela com 35 pontos contabilizados.
              
O conjunto do técnico Lucas Alcaraz entra nesta jornada com 5 empates consecutivos na memória recente. De destacar que nenhum desses desafios terminou com 3 golos ou mais. Neste momento a formação visitante ocupa a 15ª posição com 15 pontos.
              
Contrariamente ao que era de prever, o confronto direto espelha equilíbrio com alguma tendência para o lado de Madrid. Nos últimos 6 embates o Levante soma 2 triunfos e o Atlético de Madrid venceu por 3 vezes.

Análise do Atlético Madrid

O Atlético Madrid é uma equipa temível. Qualquer emblema que se desloque ao Calderón pode esperar por apanhar um conjunto que combina várias qualidades: espírito de equipa, técnica, tática, velocidade, passe, finalização e desmarcação.

O croata ex-Bayern Munique é a referência mais ofensiva do plantel da capital espanhola. Mario Mandzukic é muito polivalente: segura bem o esférico de costas para a baliza, tem uma técnica acima da média e é exímio no momento da finalização. Contudo, no último jogo o francês Griezmann aproveitou o facto do ponta-de-lança croata estar castigado e brindou os seus adeptos com um hat-trick.

Do ponto de vista do meio campo, o espanhol Koke é responsável por definir o processo ofensivo da sua equipa. Tiago e Gabi adotam um papel mais defensivo neste setor.

A dupla de centrais é das melhores do futebol europeu: Miranda e Godín apresentam muitas movimentações rotineiras, sendo que transmitem ao resto da equipa segurança no momento de defender as tentativas da equipa adversária. Contudo, o brasileiro encontra-se lesionado, sendo que será substituído por Giménez.

Onze titular confirmado: Moyà, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Guilherme Siqueira, A. Turan, Koke, Tiago, Gabi, M. Mandžukić, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Levante

A formação do Levante, ao contrário da equipa da casa, é pouco esclarecida no seu processo ofensivo. Muitas vezes consegue ter bola no meio campo adversário mas, os jogadores que investem neste processo estão, quase sempre, muito desapoiados e acabam por não conseguir levar perigo ao adversário.
              
O senegalês Diop é o pulmão da zona central do terreno da equipa forasteira. O experiente médio do Levante é responsável por recuperar a posse de bola e colocá-la nos médios criativos.
              
Uma das características desta equipa é a forma como um golo sofrido a desmoraliza. Depois de deixar violar a sua baliza, o Levante esvazia completamente o balão e torna o jogo muito mais fácil para o seu adversário. É visível a falta de coesão e ligação entre as suas linhas.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, L. Vyntra, Iván López, Juanfran, N. Karabelas, José Luis Morales, A. Ivanschitz, P. Diop, M. Sissoko, Rafael Martins, Víctor Casadesús.
Treinador: Lucas Alcaraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Apesar de jogar em casa e de ter no seu plantel intervenientes com potencial, o Atlético de Madrid vai encontrar nesta jornada um adversário que atua, muitas vezes, com um bloco baixo. Mesmo depois de sofrer um golo o Levante não se aposta no ataque desde cedo com o objetivo de não se desequilibrar.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips