ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Celta de Vigo

Previsão
Atlético Madrid e Celta de Vigo medem forças no Estadio Vicente Calderón, num jogo para a 22ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑09‑2016, o Atlético Madrid ganhou fora por (0‑4). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑05‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Atlético Madrid por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Fernando Torres (51' ) e A. Griezmann (54' ) para o Atlético Madrid. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Celta de Vigo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Madrid

Depois de 11 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, ganhou ao Leganés em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Deportivo Alavés. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Barcelona por (1‑1). Para o campeonato, o Atlético Madrid conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Atlético de Madrid arranca para esta jornada com um empate a uma bola no terreno do Barcelona, contudo, esta igualdade não foi suficiente para avançar na Taça do Rei. De relembrar que no último jogo para o campeonato, os caseiros somaram uma vitória em casa sobre o Leganés. Neste jogo frente ao Celta de Vigo o técnico Diego Simeone deve alinhar a equipa em 4-4-2 beneficiando a posse de bolas e os ataques apoiados. Antoine Griezmann é o melhor marcador do Atlético de Madrid com 8 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Diego Godin e Augusto Fernandez, lesionados, e ainda tem em dúvida Tiago e Nico Gaitán.

Onze titular confirmado: Moyà, L. Hernández, Juanfran, S. Savić, Filipe Luis, Y. Carrasco, Koke, Gabi, Saúl, A. Griezmann, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Celta de Vigo

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Real Sociedad por (1‑0). No último jogo, ganhou fora contra o Leganés por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Deportivo Alavés fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Celta de Vigo regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

À imagem do seu adversário, o Celta de Vigo falhou a final da Taça do Rei, ao perder fora de casa frente ao Alavés, por 1-0. No último jogo para o campeonato, os visitantes conquistaram uma vitória fora de casa frente ao Leganés. Neste jogo fora de casa o treinador Eduardo Berizzo deve optar por uma estratégia muito defensiva, explorando apenas o espaço nas costas do adversário. Iago Aspas é o grande destaque da turma visitante: o espanhol já marcou 11 golos nesta competição. Nos jogos fora de casa, o Celta de Vigo apresenta grandes dificuldades em conquistar golos fora de casa, tendo somado apenas duas vitórias em dez jogos disputados. Para este jogo o treinador não pode contar com os lesionados Beauvue e Blanco.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, F. Roncaglia, Jonny Castro, P. Hernández, N. Radoja, Jozabed , J. Guidetti, P. Sisto, Iago Aspas.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários golos. Acreditamos que o Atlético Madrid domine grande parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do Celta de Vigo devem criar dificuldades à equipa caseira. Por outro lado, o Atlético Madrid apresenta um ataque fulminante quando joga em casa, sendo muito provável que marque alguns golos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos golos neste embate é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips