ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Celta de Vigo

Previsão
Atlético Madrid e Celta de Vigo enfrentam‑se no Estadio Vicente Calderón, num jogo para a 38ª jornada da Primera División. o Atlético Madrid ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑01‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Copa del Rey, a 27‑01‑2016, o Celta de Vigo ganhou por (2‑3). Os golos do jogo foram marcados por Á. Correa (81' ) e A. Griezmann (29' ) para o Atlético Madrid e por P. Hernández (64' e 22' ) e J. Guidetti (56' ) para o Celta de Vigo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Atlético Madrid apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Atlético Madrid

Depois de 27 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 85 pontos. No último jogo, perdeu com o Levante fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Rayo Vallecano.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 13 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 28 golos marcados e 5 sofridos.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 16 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 29 dos seus últimos 37 jogos para a Primera División, desses 29 chegou ao intervalo em vantagem em 17 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 24. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Atlético de Madrid chega a este jogo desmotivado visto que perdeu no último jogo frente ao Levante, estando assim afastado da corrida pelo título espanhol. Mesmo assim o treinador Diego Simeone deve jogar no habitual 4-4-2 sendo Griezmann e Fernando Torres os jogadores mais adiantados da equipa: o primeiro interveniente é o melhor marcador da equipa no campeonato com 21 golos marcados. De relembrar que os caseiros apresentam grande competência nas bolas paradas e no contra-ataque. Para este jogo o comandante da casa pode contar com todos os seus habituais jogadores.


Onze titular confirmado: J. Oblak, S. Savić, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Saúl, Koke, Gabi, A. Fernández, A. Griezmann, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Celta de Vigo

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 60 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Athletic Club por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Málaga por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Celta de Vigo regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 16 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação do Celta de Vigo parte para este jogo com um triunfo em casa sobre o Málaga, registando assim a quinta vitória nos últimos dez encontros. Neste jogo fora de casa o treinador Eduardo Berrizzo deve jogar no habitual 4-2-3-1, porém, com uma estratégia baseada no contra-ataque: Nolito e Orellana são muito rápidos e exímios no contragolpe. Apesar do forte ataque, a equipa visitante possui algumas lacunas nas bolas paradas defensivas e transição defensiva. Para este jogo o treinador não pode contar com Gustavo Cabral, suspenso, além de Beauvue, Néstor Diaz, Andreu Fontàs e Pablo Hernandez, lesionados.


Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, Hugo Mallo, Jonny Castro, Sergi Gómez, Planas, P. Hernández, F. Orellana, M. Díaz, D. Wass, J. Guidetti, Nolito.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo ao histórico entre os dois emblemas, adivinha-se que ambas as balizas sejam alvejadas devido ao poderio ofensivo da equipa. Posto isto adivinha-se que tanto uma equipa como outra atuam de uma forma muito aberta, proporcionando muito espaço ao seu adversário.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips