Ver versão desktop
ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Atlético de Madrid e Barcelona medem forças no Estádio Vicente Calderón num embate a contar para a trigésima sétima jornada da primeira liga espanhola.

O confronto direto favorece a formação visitante. A turma “Culé” venceu os últimos 3 desafios realizados entre as duas comitivas.

De salientar que o encontro da primeira volta terminou com um triunfo do Barcelona por 3-1, no seu estádio: Neymar, Suárez e Messi carimbaram os golos da vitória, sendo que Mandzukic ainda conseguiu, ao minuto 57’, reduzir a desvantagem.

A última vez que os dois conjuntos se encontraram no Vicente Calderón foi em Janeiro do presente ano, a valer para a Copa do Rei, onde os “Blaugranas” alcançaram um triunfo por 2-3.

Análise do Atlético Madrid

O conjunto da casa posiciona-se no 3º posto da Liga BBVA com 77 pontos, a 9 do 2º classificado Real Madrid e a 4 do 4º lugar ocupado pelo Valencia. Assim, interessa ao Atlético de Madrid continuar a pontuar com o objetivo de assegurar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

A turma caseira, em jogos realizados na sua arena, nunca concedeu nenhum golo nos primeiros 15 minutos. Porém, importa acrescentar que o período em que mais vezes vê a sua baliza ser violada no Vicente Calderón é entre os 76’-90’.

O resultado final que mais vezes se verificou no campo do clube de Madrid, a valer para a Liga BBVA, foi o 2-0: 28% das vezes, ou seja, em média, 3 em cada 10 jogos nestas condições terminam com dois golos do emblema caseiro, sem resposta.

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Guilherme Siqueira, Koke, A. Turan, Gabi, Mario Suárez, Fernando Torres, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Barcelona

O grupo forasteiro entra nesta jornada com 8 vitórias nos últimos 9 encontros. De destacar que na última ronda a turma “Blaugrana” recebeu e venceu a Real Sociedad por 2-0. Neste momento o Barcelona encontra-se no 1º posto da Liga BBVA com 90 pontos contabilizados.
              
A formação da cidade de Barcelona já não sofre golos há 6 encontros, a valer para a Liga BBVA, sendo que a última vez que concedeu um golo foi no início de Abril, na visita ao terreno do Sevilla.
              
De acordo com os dados estatísticos dos golos marcados nos diferentes períodos, é possível inferir que o conjunto forasteiro costuma entrar de uma forma mais calma, tanto no início do encontro, como logo a seguir ao intervalo, pelo que são as alturas onde contabiliza menos golos marcados.
              
É importante salientar que, em caso de vitória, o Barcelona pode sagrar-se campeão na capital espanhola. Ou seja, este pode ser um estímulo extra para um encontro que se adivinha algo complicado.

Onze titular confirmado: C. Bravo, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, Pedro, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Barcelona vencer. Mesmo jogando fora de portas, num terreno acessível a poucos, a formação “Culé” tem mostrado em todas as competições um futebol de grande nível mundial. Assim, adivinha-se que o conjunto de Messi e companhia não desperdicem a oportunidade de serem campeões já nesta jornada.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips