ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Valencia

Previsão
Atlético de Bilbao e Valencia medem forças no Estádio San Mamés num embate a contar para a trigésima jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Leones de San Mamés” entram nesta jornada depois de um desaire forasteiro, por 2-0, no terreno do Sevilla. Todavia, é necessário salientar que o conjunto orientado por Ernesto Valverde venceu 5 dos últimos 6 encontros realizados. Nesta altura o Atlético de Bilbao posiciona-se no 8º posto com 39 pontos.
              
Os “Ché” entram neste desafio depois de um empate caseiro, na passada ronda, frente ao Villarreal, por 0-0. Assim, a turma orientada por Nuno Espírito Santo contabiliza 6 triunfos nos últimos 8 jogos. Nesta altura o Valencia encontra-se na 4ª posição com 61 pontos.
              
O confronto direto é revelador de equilíbrio. Nos últimos encontros é possível identificar 3 empates e uma vitória para cada lado.

Análise do Athletic Club

O interveniente com mais capacidade para abanar o jogo do conjunto da casa é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é soberbo no transporte do esférico para terrenos “inimigos”.
              
Assim, é possível que os extremos caseiros, responsáveis por apoiar o ponta-de-lança Aduriz no processo ofensivo, sejam Iñaki Williams e Muniain. De destacar que o espanhol Guillermo também pode ser uma opção para a posição mais avançada.

O setor mais recuado tem apresentado alguns apontamentos interessantes, mesmo com a rotatividade que tem sido aplicada pelo técnico do clube basco. Contudo, em alguns momentos do duelo a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.
              
Os “Leones de San Mamés” são capazes ter posse de bola nos seus encontros, todavia, esta situação verifica-se em zonas muito recuadas, sendo que a falta de criatividade e de jogadores na frente capazes de desequilibrar o adversário é realmente notória.

Onze titular confirmado: Iraizoz, De Marcos, Etxeita, Balenziaga, Gurpegi, Unai López, Ibai Gómez, Mikel Rico, San José, Aduriz, Williams.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Valencia

A maior qualidade do Valencia é a qualidade dos seus jogadores da frente. Para além de serem velozes a executar, têm qualidade na desmarcação, habilidade técnica acima da média e uma visão de jogo invejável.
              
A linha defensiva e o meio campo dos “Ché” funcionam como um harmónio, no momento de recuperar a posse de bola estes setores asfixiam o portador e depois partem para o contra golpe com uma facilidade notável. Contudo, é importante destacar que Enzo Pérez não vai puder contribuir para a sua equipa por se encontrar lesionado.
              
André Gomes, Javi Fuego e Dani Parejo são os três homens que têm como missão ocupar as zonas mais centrais do terreno, ou seja, efetuar desarmes e conduzir as investidas ofensivas da sua turma.
              
Adivinha-se que o conjunto visitante opte por conduzir as suas investidas ofensivas, principalmente, através do corredor esquerdo com o objetivo de aproveitar a rapidez e a participação no ataque do defesa lateral Gayá.

Onze titular confirmado: Diego Alves, S. Mustafi, Barragán, N. Otamendi, L. Orbán, S. Feghouli, P. Piatti, Javi Fuego, André Gomes, Paco Alcácer, Rodrigo.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Valencia não vencer. Para além de jogar aos olhos dos seus adeptos, o Atlético de Bilbao contabiliza 3 triunfos consecutivos em jogos caseiros, um deles frente ao Real Madrid. Assim, tendo em conta, também, o histórico entre as duas equipas, antevê-se que seja muito pouco provável o Valencia levar os 3 pontos desta ronda.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Crystal Palace
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips