ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Gijón

Ath Bilbao vs Gijón

Ath Bilbao
Ath Bilbao
  • 3 - 0
  • Terminado

Gijón

Previsão
Atlético Bilbao e Gijón medem forças no San Mamés Barria num embate a contar para a nona jornada da primeira liga espanhola.
              
Como era de esperar, o confronto direto revela equilíbrio. Nos últimos 6 encontros entre os dois emblemas é possível assistir a 1 triunfo para cada lado e a quatro empates.
              
Assim, a última vez que as duas equipas se encontraram neste terreno foi em Março do presente ano, numa partida que terminou empatada a uma bola.

Análise do Athletic Club

Os caseiros entram nesta partida depois de um triunfo forasteiro, por 0-2, na visita ao Partizan, a valer para a Liga Europa: Raúl García e Beñat carimbaram os golos que permitiram ao Atlético Bilbao alcançar o triunfo.
              
Quando atua no seu terreno, o melhor período do conjunto caseiro é entre o minuto 61’e 75’, já que é nesta altura que consegue visar mais vezes a baliza do “inimigo”. Por outro lado, o pior momento é entre o minuto 16’ e 30’.
              
A média de golos marcados dentro de portas espelha bem a facilidade desta equipa em construir e concretizar investidas ofensivas. O conjunto caseiro, em média, em jogos no seu terreno, regista 2 golos faturados.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Raúl García, Susaeta, Beñat, San José, Aduriz, Iñaki Williams.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Sporting Gijón

A formação visitante entra neste encontro depois de um empate caseiro, a três bolas, na receção ao Granada: importa salientar que o Gijón, ao minuto 87’, ainda se encontrava a perder por 1-3, porém, conseguiu marcar os golos do empate ao minuto 88’ e 90’+6.

Nos últimos 10 encontros fora de portas, a turma de Gijón apenas conseguiu abrir o marcador por 3 vezes, sendo que nas três chegou a vencer no final do jogo. Ainda assim, o conjunto visitante é uma equipa muito coesa, já que a média de golos sofridos ronda os 0,95 golos por partida.

O pior período do Sporting Gijón quando atua no terreno do inimigo é entre o minuto 16’ e 30’, altura em que concedem mais golos ao seu adversário. O melhor momento, quando atua na arena do “inimigo”, é no primeiro quarto de hora do embate.

Onze titular confirmado: Alberto García, Luis Hernández, Lora, B. Espinosa, Isma López, A. Halilović, Sergio Álvarez, Jony, Omar Mascarell, Nacho Cases, Guerrero.
Treinador: Abelardo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Atlético Bilbao vencer. Para além de atuar no seu “habitat”, a formação da casa apresenta apontamentos muito interessantes neste arranque de temporada. Em contrapartida, o Sporting Gijón mostra-se fragilizado depois dos recentes maus resultados.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips