Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Atlético de Bilbao e Real Madrid medem forças no Estádio San Mamés num embate a contar para a vigésima sexta jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Leones de San Mamés” entram nesta jornada depois de dois triunfos consecutivos. Todavia, é necessário salientar que o conjunto orientado por Ernesto Valverde perdeu o último encontro realizado no seu estádio, por 2-3, na receção ao Torino. Nesta altura o Atlético de Bilbao posiciona-se no 10º posto com 30 pontos.
              
Os “Merengues” empataram o encontro transato, na receção ao submarino amarelo, por 1-1. Ainda assim, registam 3 vitórias nos 4 embates passados. É importante destacar o facto das últimas 4 partidas terem terminado com um Under2,5. Neste momento o emblema da capital espanhola é líder da Liga BBVA com 2 pontos de vantagem para o 2º classificado.
              
Como era de esperar, o confronto direto favorece, nitidamente, a formação visitante. Para encontrar uma vitória do grupo basco é necessário recuar até 2010.

Análise do Athletic Club

A peça com mais capacidade para abanar o jogo do conjunto da casa é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos “inimigos”.
              
Assim, é possível que os extremos caseiros, responsáveis por apoiar o ponta-de-lança Aduriz no processo ofensivo, sejam Susaeta e Muniain. De destacar que o espanhol Guillermo também pode ser uma opção para a posição mais avançada.

A fação mais recuada tem apresentado alguns apontamentos interessantes, mesmo com a rotatividade que tem sido aplicada pelo técnico do clube basco. Todavia, em alguns momentos do duelo a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.
              
O Atlético de Bilbao é capaz ter posse de bola nos seus encontros, porém, esta situação verifica-se em zonas muito recuadas, sendo que a falta de criatividade e de jogadores na frente capazes de desequilibrar o adversário é realmente notória.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Andoni Iraola, Etxeita, De Marcos, Balenziaga, Mikel Rico, Gurpegi, Beñat, Iñaki Williams, Muniain, Aduriz.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Real Madrid

No emblema de Cristiano e companhia as ausência mais importantes são a de James Rodríguez, Luka Modric, Sergio Ramos e Coentrão. O internacional pela Croácia, o colombiano, o espanhol e o português não vão puder contribuir para a sua equipa por se encontrarem, ainda, lesionados.
              
Será provável que o Real Madrid opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 onde os três da frente serão Cristiano Ronaldo, Benzema e o galês Gareth Bale. Desta forma, os merengues aumentam a probabilidade de faturarem vários golos.
              
Isco será a opção mais viável para o possível lugar de Modric, ou seja, o meio campo do Real Madrid será composto por Kroos, Lucas Silva e Isco. É necessário salientar a forma do espanhol e a maneira como contribui com jogadas de grande qualidade para o seu conjunto.
              
Tal como é de esperar, antevê-se que o emblema forasteiro demonstre mais caudal ofensivo que o adversário, porém, é necessário que a linha mais defensiva mantenha os níveis de concentração elevados com o objetivo de conservar a sua baliza inviolável.

Onze titular confirmado: Casillas, Pepe, Marcelo, Daniel Carvajal, R. Varane, T. Kroos, Isco, Illarramendi, Cristiano Ronaldo, K. Benzema, G. Bale.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à forma como ambos os ataques se sobrepõem às defesas, antevê-se que existam muitas oportunidades de golo perto das respetivas balizas. Assim, o mais provável para este encontro será existirem alguns golos.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips