ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Betis

Previsão
Athletic Club e Real Betis medem forças no San Mamés Barria, num jogo para a 34ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 11‑12‑2016, o Real Betis ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 13‑03‑2016, o Athletic Club ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por Sabin (34' e 50' ) e Mikel Rico (44' ) para o Athletic Club e por Rubén Castro (85' ) para o Real Betis. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Athletic Club

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 53 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Villarreal por (3‑1). No último, ganhou em casa contra o Las Palmas por (5‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 23 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 34 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Athletic Club conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 5 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Athletic Bilbao volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol tentando manter o bom desempenho que vem apresentando frente dos seus adeptos para alcançar a sua terceira vitória consecutiva em casa, compensando assim as derrotas sofridas fora de casa, embora tenha vencido três dos quatro últimos jogos nessa condição. Jogando em casa, a equipa têm o terceiro melhor percurso do campeonato, já que conquistou trinta e nove dos cinquenta e um pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o quarto mais eficiente de todos, tendo marcado trinta e três golos em dezessete jogos, sendo que em quatro deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para García no meio-campo.

Onze titular confirmado: Kepa, Yeray Álvarez, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Raúl García, Susaeta, San José, Beñat, Aduriz, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Real Betis

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Eibar por (2‑0). No último jogo, ganhou fora contra o Celta de Vigo por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 27 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Real Betis conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Betis entra em campo para o seu trigésimo quarto jogo pelo Campeonato Espanhol tentando manter o bom desempenho que apresentou nas duas últimas jornadas para dar continuidade à sua recuperação e alcançar a sua terceira vitória consecutiva na competição. Jogando fora de casa, a equipa não têm feito um bom percurso, sendo que conquistou apenas treze dos quarenta e oito pontos disputados até ao momento. A sua defesa fora de casa deixa muito a desejar, tendo sofrido trinta e dois golos em dezesseis jogos, sendo que em cinco deles o ataque não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 5-3-2, com destaque para Brasanac no meio-campo.

Onze titular confirmado: Adán, A. Mandi, G. Pezzella, José Carlos, Álex Martínez, Petros, Dani Ceballos, D. Brašanac, J. Martin, Rubén Castro, Cejudo.
Treinador: Alexis Trujillo.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos diferentes até ao momento no Campeonato Espanhol. Enquanto o Athletic Bilbao encontra-se entre os seis primeiros posicionados, o Betis aparece na parte de baixo da classificação, embora esteja bem longe da zona de despromoção. A equipa da casa tem uma boa defesa, se destacando nas bolas aéreas e também nos desarmes. Já o Betis mostra um ataque fraco, embora se destaque nas bolas paradas, enquanto a sua defesa é forte nos desarmes, mas peca em outros aspectos. Assim, pela diferença existente entre os clubes e também pela força da equipa da casa, é uma boa opção apostar na vitória do Athletic Bilbao.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips