Ver versão desktop
ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Atlético de Bilbao e Rayo Vallecano medem forças no Estádio San Mamés num embate a contar para a vigésima quarta jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação da casa já não prova o sabor da vitória há 5 desafios. De salientar que nos últimos 11 encontros chegaram à vitória apenas por duas vezes. O emblema ao comando de Ernesto Valverde entra neste desafio depois de 3 empates consecutivos. Nesta altura o Atlético de Bilbao posiciona-se em 14º lugar da tabela com 24 pontos.
              
O conjunto visitante vem de uma vitória caseira, por 2-0, na receção ao Villarreal: a turma de Vallecas chegou aos golos da vantagem já na segunda parte. Porém, o histórico não é fantástico, sendo que o Rayo Vallecano soma 3 desaires nos 4 encontros transatos. Neste momento o grupo orientado por Paco Jémez ocupa a 12ª posição com 26 pontos somados.
              
O confronto direto entre as duas formações é revelador de algum equilíbrio. Olhando para os últimos 5 embates é possível visualizar 2 vitórias para cada lado e 1 empate.

Análise do Athletic Club

A peça com mais capacidade para abanar o jogo do conjunto da casa é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.
              
Assim, é possível que os extremos caseiros, responsáveis por apoiar o ponta-de-lança Aduriz no processo ofensivo, sejam Susaeta e Muniain.

O setor mais recuado tem apresentado alguns apontamentos interessantes, especialmente executados pelo defesa central Laporte. Porém, em alguns momentos do duelo a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.
              
O Atlético de Bilbao é capaz ter posse de bola nos seus encontros, todavia, esta situação verifica-se em zonas muito recuadas, sendo que a falta de criatividade e de jogadores na frente capazes de desequilibrar o adversário é realmente notória.
              
Desta forma, mesmo jogando no seu relvado não será fácil para o emblema basco arranjar espaço para ultrapassar a defensiva do Rayo.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, Andoni Iraola, A. Laporte, Balenziaga, Unai López, Susaeta, Mikel Rico, San José, Aduriz, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Rayo Vallecano

O francês Kakuta e o português Licá são os homens avançados que atuam mais perto das linhas. Tanto um como outro são peças com um centro de gravidade baixo e rápidos no 1 para 1.

Do lado forasteiro Léo Baptistão é a referência mais ofensiva da equipa, o espanhol emprestado pelo Atlético é dotado de uma técnica e presença na área adversária notáveis. É possível que o treinador forasteiro opte por utilizar o angolano Manucho numa altura do jogo onde o Léo apresente mais sinais de desgaste.
              
O grupo orientado pelo técnico Paco Jémez apresenta muitas dificuldades nos seus processos. No entanto, existem situações pontuais onde a formação forasteira se transfigura e consegue criar algumas jogadas de qualidade.
              
A principal debilidade desta formação é a passagem ataque-defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o opositor em situação de superioridade numérica.

Onze titular confirmado: Toño, Zé Castro, Tito, Antonio Amaya, Nacho Martínez, M. Fatau, Jozabed , Léo Baptistão, Bueno, Licá, G. Kakuta.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rayo Vallecano não vencer. Apesar de não atravessar um momento satisfatório, o Atlético de Bilbao, para além de jogar com o apoio em massa dos seus adeptos, apresenta mais argumentos, principalmente, do ponto de vista individual. Desta feita, adivinha-se que será tarefa muito árdua o Rayo conseguir levar os 3 pontos para casa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips