ONLINE
61
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Osasuna

Previsão
Athletic Club e Osasuna medem forças no San Mamés Barria, num jogo para a 10ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 02‑08‑2015, terminou com a vitória do Osasuna por (2‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 7º e 19º classificado, na verdade este é um jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Athletic Club

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Real Sociedad por (3‑2). No último, perdeu fora contra o Real Madrid por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos fora, com 6 golos marcados e 7 sofridos, e 9 pontos em casa, com 8 golos marcados e 5 sofridos. Para o campeonato, o Athletic Club conquistou 9 pontos em 12 possíveis, depois de 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Atlético Bilbao entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Real Madrid. É possível que observemos o conjunto da casa a preferir o corredor lateral direito para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito Lekue. Apesar de ser uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. De salientar que no momento defensivo, o Atlético Bilbao dá mostras de ser uma equipa muito agressiva, dando pouco espaço ao “inimigo”. O treinador dos caseiros não vai poder contar com Yeray Álvarez, Aduriz, De Marcos, Kepa, Bóveda e Ager Aketxe por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Raúl García, Beñat, San José, Sabin Merino, Iñaki Williams, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Osasuna

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Eibar por (2‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Real Betis por (1‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 4 pontos como visitante e apenas 2 no seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Osasuna regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 12 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu fazer o primeiro golo uma vez nos últimos 9 jogos para a Primera División. Em 9 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

O Osasuna entra nesta ronda desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Bétis. A maior valência da turma visitante reside na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. De salientar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipa contrária ataca através das alas. O espanhol Oriol Riera é o interveniente responsável por colocar em sentido a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. O técnico visitante não vai poder contar com Javi Flaño por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: Nauzet Pérez, Miguel Flaño, Oier, David García, Unai García, Roberto Torres, De las Cuevas, D. Digard, Sergio León, Oriol Riera, Álex Berenguer.
Treinador: P. Vasiljević.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além do histórico entre as duas equipas apontar para um jogo movimentado, ainda a estatística individual de cada uma indica um partida aberta e com algumas oportunidades de golo. Assim, adivinha-se que os ataques se sobreponham às defesas e que sejamos brindados com alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips