ONLINE
104
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Málaga

Previsão
Atlético de Bilbao e Málaga medem forças no Estádio San Mamés a contar para a vigésima jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação da casa entra neste jornada depois de 4 partidas consecutivas sem vencer. O último jogo realizado foi, precisamente, contra este Málaga, a valer para a Taça do Rei, sendo que o resultado final foi 0-0. O conjunto ao comando Ernesto Valverde ocupa a 13ª posição com 19 pontos.
              
À imagem da equipa caseira, o Málaga também já não sabe o que é vencer há 5 desafios. O passado embate realizado fora de portas terminou 2-0 na visita ao Sevilla. Nesta altura o emblema orientado por Javi Garcia posiciona-se no 7º posto com um total de 31 pontos contabilizados.
              
Como seria de esperar, o confronto direto revela total equilíbrio. Nos últimos 6 jogos entre as duas equipas cada uma chegou por duas vezes ao triunfo.

Análise do Athletic Club

O jogador com mais capacidade para agitar o jogo do conjunto da casa é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios. No entanto, para este encontro, o espanhol não vai puder dar o seu contributo por se encontrar castigado.
              
Assim, é possível que os extremos caseiros, responsáveis por apoiar o ponta-de-lança Aduriz no processo ofensivo, sejam Susaeta e Viguera.

A linha defensiva tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Laporte. Contudo, em alguns momentos do desafio a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.
              
O Atlético de Bilbao consegue ter posse de bola nos seus encontros, todavia, esta situação verifica-se em zonas muito recuadas, sendo que a falta de criatividade e de jogadores na frente capazes de desequilibrar o adversário é verdadeiramente notória.
              
Desta forma, mesmo jogando no seu relvado não será fácil para o emblema basco arranjar espaço para ultrapassar a defensiva do Málaga.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, Andoni Iraola, A. Laporte, De Marcos, Balenziaga, Susaeta, Ibai Gómez, Mikel Rico, San José, Aduriz.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Málaga

Do lado do Málaga as ausências para esta jornada merecem algum destaque. Sergio Sánchez, Ignacio Camacho e Recio não vão poder contribuir com a sua qualidade para o seu conjunto. Desta forma, adivinha-se algum desfalque na linha média e defensiva da turma visitante.

A turma de Javi Gracia, habitualmente, utiliza um sistema tático em 4-3-3, onde o marroquino Amrabat é a referência a atuar mais perto do alvo do adversário. Samu e Samu Castillejo são responsáveis por apoiar o imponente ponta-de-lança, principalmente, através dos corredores laterais.

Antevê-se que o Málaga opte por utilizar o corredor esquerdo para criar a maioria das suas investidas ofensivas, pelo que, o seu defesa lateral esquerdo Antunes oferece muita profundidade e qualidade no momento de atacar através da sua velocidade.

Onze titular confirmado: C. Kameni, Miguel Torres, M. Angeleri, Weligton, Antunes, Luis Alberto, Samu Castillejo, Ricardo Horta, Sergi Darder, Ignacio Camacho, Javi Guerra.
Treinador: Javi Gracia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Atlético de Bilbao não vencer. Apesar de jogar em casa, a turma orientada por Ernesto Valverde tem apresentado muitas fragilidades esta época. De destacar a importante baixa na formação da casa: Muniain, um dos mais influentes na equipa, não vai estar presente nesta jornada.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips