ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Getafe

Previsão
Atlético Bilbao e Getafe medem forças no San Mamés Barria, em Bilbao, num embate a contar para a terceira jornada da primeira liga espanhola.
              
O confronto direto atribui favoritismo ao conjunto da casa, já que venceu os últimos quatro encontros entre ambos os emblemas. De salientar que a última vez que o Getafe venceu o adversário desta jornada foi em Março de 2013.
              
A última vez que se encontraram neste terreno terminou com uma vitória do Atlético de Bilbao por 4-0: Aduriz, Ibai e Susaeta carimbaram os golos do triunfo.

Análise do Athletic Club

Os “Leones de San Mamés” entram nesta partida depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno do Eibar: a formação de Bilbao não conseguiu dar uma resposta aos golos sofridos no minuto 34’ e 60’.

Assim, a formação caseira parece atravessar um momento menos bom, já que regista apenas um triunfo nas cinco atuações transatas. No entanto, importa destacar que a maioria destes jogos foram amigáveis de pré-época ou a contar para a competição europeia.

O melhor momento do Atlético de Bilbao, quando atua no seu terreno é no quarto de hora que precede o tempo de descanso, sendo que é nesta altura que regista mais golos marcados. Nos últimos 10 embates o conjunto basco apenas conseguiu abrir por seis vezes o marcador.

Onze titular confirmado: Iraizoz, De Marcos, Etxeita, Lekue, Gurpegi, Raúl García, Susaeta, Ager Aketxe, Beñat, San José, Aduriz.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Getafe

Os “Azulones” entram neste desafio depois de um triunfo amigável, frente ao Al Ahly. Contudo, importa salientar que na última jornada registaram uma derrota por 1-2, na receção ao Granada.

Assim, a turma forasteira poderá apresentar os níveis motivacionais mais em baixo depois de, à imagem do “inimigo” desta ronda, ter perdido os primeiros dois jogos do campeonato 2015/16.

A pior altura da formação forasteira, quando atua fora do seu terreno, é entre o minuto 16’ e 30’. Assim, nas últimas 10 partidas o Getafe não conseguiu, por nenhuma vez, abrir o marcador.

Onze titular confirmado: Guaita, E. Velázquez, Carlos Vigaray, Alexis, Roberto Lago, Víctor Rodríguez, Pedro León, Lafita, M. Lacen, Juan Rodríguez, S. Šćepović.
Treinador: J. Esnáider.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Atlético de Bilbao vencer. Para além de atuar dentro de portas, a formação caseira apresenta mais argumentos individuais para dar a volta ao mau momento que atravessa. Assim, espera-se que, perante um adversário acessível, o Atlético de Bilbao consiga brindar os seus adeptos com uma vitória.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips