Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
As formações do Athletic Bilbao e do Getafe medem forças no San Mamés Barria, Bilbao, em jogo a contar para a 32ª jornada do campeonato espanhol.
 
O conjunto de Ernesto Valverde tem vindo a melhorar o seu desempenho nos últimos desafios, todavia, perdeu nas duas deslocações fora de portas: derrotas com Espanhol e Sevilla. Neste momento o Bilbao ocupa a 9ª posição da primeira liga espanhola, com 40 pontos, consequência de 11 vitórias, 7 empates e 13 derrotas.
 
Do outro lado, a turma do Getafe tem conseguido ‘’fugir’’ das posições de despromoção, conquistando pontos às equipas do fundo da tabela classificativa. Ainda assim, o conjunto orientado por Pablo Franco segue na 13ª posição com 36 pontos, consequência de 10 vitórias, 6 empates e 15 derrotas.
 
O confronto direto entre as duas formações favorece o conjunto do Athletic Bilbao: quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas nos últimos 10 desafios. 

Análise do Athletic Club

O conjunto do Athletic Bilbao continua a não poder contar com algumas peças importantes da equipa como são os casos do jovem Muniain, Iturraspe, Balenziaga e o suspenso Óscar de Marcos. Contudo estas ausências podem não ter o peso necessário para este confronto.
 
Com a lesão do extremo Muniain, Williams ganhou real importância na manobra ofensiva da equipa. O jovem extremo é munido com grande técnica e exibe uma velocidade incrível conseguindo ultrapassar os adversários somente a conduzir o esférico.

Com a ausência de Óscar de Marcos, o polivalente da equipa, será de esperar que o treinador Ernesto Valverde opte por Aurtenetxe para o lado esquerdo da linha defensiva. De evidenciar que a linha defensiva tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Laporte.
 
Onze Provável: Iraizoz; Iraola, Etxeita, Laporte, Aurtenetxe; Rico, Mikel San José, Beñat, Gómez, Williams; Aduriz.
 
Treinador: Ernesto Valverde

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, Andoni Iraola, A. Laporte, Aurtenetxe, Ibai Gómez, San José, Beñat, Aduriz, Viguera, Iñaki Williams.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Getafe

Um pouco à identidade do seu adversário, o Getafe apresenta algumas baixas que podem ser significativas para o desfecho final: Lafita, Valera, Yoda, Vázquez e Naldo não podem alinhar na partida porque estão indisponíveis. Importância para o avançado Vázquez, o melhor marcador da equipa com 7 golos está lesionado.
 
Na ausência do avançado, os ‘’holofotes’’ são direcionados para o menino Sarabia. O médio espanhol é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa.
 
Consciente da qualidade da equipa adversária, será de esperar que o comandante Pablo Franco opte por baixar no terreno, e, na maioria das ocasiões, sair para o ataque através do contragolpe, passes diretos, e bolas bombeadas para a área adversária.
 
Onze Provável: Guaita; Vigaray, Alexis, Velázquez, Escudero; Rodríguez, Lacen, León, Sarabia, Castro; Hinestroza.
 
Treinador: Pablo Franco

Onze titular confirmado: Guaita, Alexis, Carlos Vigaray, E. Velázquez, Roberto Lago, F. Hinestroza, Pablo Sarabia, Pedro León, Diego Castro, M. Lacen, Juan Rodríguez.
Treinador: Pablo Franco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Athletic Bilbao. Acreditamos que o conjunto da casa vai conseguir vencer a ''débil'' equipa do Getafe, não só por usufruir do apoio dos seus adeptos, mas devido às excelentes exibições que conseguiu no seu estádio. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips