ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Espanyol

Previsão
Atlético de Bilbao e Espanhol medem forças no Estádio San Mamés a contar para a décima segunda jornada da primeira liga espanhola.
              
Em 11 jogos para o campeonato a turma de Ernesto Valverde apenas contabiliza 3 triunfos, ou seja, nesta altura ocupa o 11º posto na tabela classificativa com 12 pontos.
              
O conjunto forasteiro não se apresenta muito melhor. Apenas tem um ponto a menos do que o Atlético de Bilbao, sendo que só soma 2 vitórias nesta época.
              
O histórico entre os dois emblemas favorece, claramente, a formação visitante. Nos últimos 7 encontros o Espanhol levou de vencida a turma do país basco por 4 vezes, enquanto os restantes jogos terminaram empatados.

Análise do Athletic Club

O jogador com mais capacidade para agitar o jogo do conjunto da casa é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios. No entanto, para este encontro, tanto ele como o ponta-de-lança Aduriz estão lesionados, representando, assim, duas grandes baixas na formação caseira.
              
A linha defensiva tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Laporte. Contudo, em alguns momentos do desafio a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.
              
O Atlético de Bilbao consegue ter posse de bola nos seus encontros, todavia, esta situação verifica-se em zonas muito recuadas, sendo que a falta de criatividade e de jogadores na frente capazes de desequilibrar o adversário é verdadeiramente notória.
              
Desta forma, mesmo jogando no seu relvado não será fácil para o emblema basco arranjar espaço para ultrapassar a defensiva do Espanhol.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Susaeta, Mikel Rico, Iturraspe, Aduriz, Viguera, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Espanyol

No conjunto caseiro a principal ausência é o defesa central Héctor Moreno. O mexicano está fora deste desafio contra o Bilbao e representa um desfalque notável na sua defensiva.
              
Tem sido habitual a turma do técnico Sergio Soriano optar por jogar no sistema tático 4-4-2. Desta forma, o Espanhol canaliza mais o seu jogo pelo corredor central com o objetivo de aproveitar as caraterísticas mais interiores dos seus intervenientes.
              
As 3 opções mais utilizadas nas zonas mais avançadas são: Sergio García, Caicedo e Cristhian Stuani. De destacar que os dois últimos costumam revezar entre si, ao contrário de Sergio García que é uma peça fundamental no plantel/estilo de jogo do grupo visitante.
              
Desta forma, antevê-se que o Espanhol demonstre um meio campo algo compacto e recuado para facilitar o equilibro da equipa. Assim, é possível nomear o setor defensivo como aquele que apresenta menos qualidade, muito por causa da baixa da sua “referência mexicana”.

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, D. Colotto, Javi López, Álvaro González, Fuentes, Lucas Vázquez, Cañas, Víctor Sánchez, Abraham, Sergio García, C. Stuani.
Treinador: Sergio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Espanyol não vencer. É certo que do lado basco existem ausência de peso, no entanto, do lado do Espanhol o mesmo se verifica e a formação caseira tem mais recursos para reagir positivamente a estas baixas. Logo, aproveitando o fator casa, antevê-se que o Bilbao consiga, no mínimo, um empate frente ao emblema visitante.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips