ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS La Coruña

Previsão
Athletic Bilbao e Deportivo La Coruña enfrentam‑se no San Mamés Barria, num encontro para a 27ª jornada da Primeira Divisão. As duas equipas empataram (2‑2), a 18‑10‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 1 e empatou 4. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Deportivo La Coruña tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Athletic Club

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Real Sociedad por (0‑1). No último, ganhou fora contra o Valencia por (0‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Athletic Bilbao regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis.

Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético de Bilbao entra neste encontro motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-3, na visita ao terreno do Valencia. O conjunto da casa apresenta algumas baixas para este encontro, sendo que não vai poder contar com Ibai e Iñaki Williams. Ainda assim, o clube da casa dá mostras de ter soluções viáveis colmatar estas ausências. Muniain é o interveniente mais forte no um-para-um da equipa da casa, sendo que tem uma capacidade de aceleração notável. Eraso é a peça responsável por controlar a zona central do terreno e definir da melhor forma os lances de ataque.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, A. Laporte, De Marcos, Lekue, Raúl García, Beñat, San José, Susaeta, Muniain, Aduriz.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Deportivo La Coruña

Depois de 6 vitórias, 14 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, perdeu com o Granada em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Espanyol, por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 19 sofridos; contra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros que disputou como visitante para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (16'‑30').

O Deportivo entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao Granada. O técnico dos visitantes não vai poder contar com Juan Domínguez, Sidnei e Fabri, já que se encontram lesionados. O emblema forasteiro opta por atuar, muitas vezes, em 4-4-2, com o objetivo de povoar mais a zona do meio campo, sendo que neste desenho tático os dois jogadores mais avançados são Oriol Riera e Lucas Pérez; de salientar que o último é o melhor marcador da equipa. O Deportivo tem feito um campeonato interessante, com apontamentos notáveis, pelo que mesmo quando se encontra a perder consegue, algumas vezes, dar a volta ao marcador.

Onze titular confirmado: S. Pletikosa, Lopo, Laure, Fernando Navarro, Alejandro Arribas, Pedro Mosquera, J. Gutiérrez, C. Borges, F. Fajr, Lucas Pérez, Oriol Riera.
Treinador: Víctor Sánchez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Atlético de Bilbao vencer. Para além de enfrentar um adversário de qualidade inferior, o Atlético joga em sua casa e atravessa um momento muito interessante, com algumas vitórias conquistadas nas últimas partidas. Deste modo, com a maioria do plantel à sua disposição, adivinha-se que o clube da casa consiga brindar os seus adeptos com os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips