ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Alavés

Previsão
Athletic Club e Deportivo Alavés medem forças no San Mamés Barria, num jogo para a 17ª jornada da Primera División. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 02‑04‑2006 e terminou com o resultado: Deportivo Alavés (0‑0) Athletic Club. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Athletic Club apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Athletic Club

Depois de 8 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Celta de Vigo em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Real Betis. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 22 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 33 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Barcelona em casa por (2‑1). Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Athletic Club regista 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 16 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Athletic Bilbao volta a jogar em casa para a Liga Espanhola apostado em somar a sua quarta vitória consecutiva como visitado e assim manter a sua invencibilidade caseira, que já dura há sete partidas. Na última jornada, a equipa recebeu e bateu em casa o Celta de Vigo por 2-1. Antes disso, a equipa tinha jogado no terreno do Betis e perdido por 1-0. Com 16 jornadas decorridas, o clube soma oito triunfos, dois empates e seis derrotas, e ocupa assim a sétima posição na tabela. Para este embate, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1,  com destaque para Aduriz na frente de ataque.

Onze titular confirmado: Kepa, Etxeita, A. Laporte, Balenziaga, Elustondo, Raúl García, Susaeta, Beñat, Mikel Rico, Aduriz, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Deportivo Alavés

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Eibar por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Real Betis por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Deportivo La Coruña por (2‑2). Para o campeonato, o Deportivo Alavés conquistou 11 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15').

O Alavés chega á sua 17ª partida na Liga Espanhola apostado em manter o seu bom momento actual e prolongar o seu período de invencibilidade. Na última jornada, a equipa recebeu e venceu o Bétis de Sevilha por 1-0, somando assim o seu quarto encontro consecutivo sem perder. Antes disso, a equipa tinha acumulado dois empates: o último frente ao Eibar, fora de casa, numa partida que terminou sem golos.
Com 16 partidas disputadas, o clube soma cinco triunfos, seis empates e cinco desaires, e ocupa uma confortável 12ª posição na tabela. Para esta partida, o treinador deve apostar na manutenção do 4-5-1 ou 5-3-2.

Onze titular confirmado: Ortolá, Laguardia, Kiko Femenía, Z. Feddal, Raúl García, Víctor Camarasa, Ibai Gómez, Marcos Llorente, Manu García, Deyverson, Toquero.
Treinador: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

Este duelo opõe duas equipas que têm não feito grandes campanhas no Campeonato Espanhol, no entanto a situação do Athletic Bilbao é bem mais confortável, pois está entre os oito primeiros da tabela e tem mais cinco pontos que o seu adversário desta jornada. Já o Alavés tem uma das melhores defesas da competição, mas também um dos piores ataques.
O Athletic Bilbao apresenta números equilibrados em ambos os sectores, mas tem-se destacado pelo seu excelente percurso em casa. Portanto, tendo em conta que jogam em casa, parece ser boa opção apostar no Athletic.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips