ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Barcelona

Previsão

Análise do Athletic Club

O Athletic Bilbao terminou a edição anterior do Campeonato Espanhol em 7º lugar. O seu desempenho caseiro foi mediano, com oito vitórias, seis empates e cinco derrotas.
Mas procurando referências mais recentes, não podemos esquecer o último confronto entre as duas equipas, para a Super Taça de Espanha, que o Athletic acabou por vencer, depois de derrotar o Barcelona em San Mamés por 4-0 e ir empatar a Camp Nou 1-1.
Aritz Aduriz assumiu grande destaque na vitória caseira da sua equipa ao apontar três dos quatro golos do triunfo. Portanto, esperamos um Athletic muito motivado após conquistar um troféu e parece-me que tem todas as condições para voltar a criar sérios problemas aos catalães.

Equipa Provável: Gorka Moreno, Oscar de Marcos, Xabier Etxeita, Aymeric Laporte, Mikel Balenziag, Benat Etxebarria, Eneko Boveda, Javier Eraso, Markel Susaeta, Aritz Aduriz – Treinador: Ernesto Valverde

Onze titular confirmado: Iraizoz, Balenziaga, A. Laporte, De Marcos, Eraso, Mikel Rico, Elustondo, Susaeta, Beñat, Sabin Merino, Aduriz.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Barcelona

O actual Campeão Espanhol, Barcelona, teve um óptimo desempenho fora de casa na última temporada ao vencer 14 encontros, empatar três e perder apenas duas vezes.
Mas apesar de todos estes números favoráveis, depois do desfecho da Super Taça, a formação catalã perdeu algum faovritismo, embora continue a ser a mais provável vencedora deste desafio. Neste momento, muitos podem pensar que o Athletic até já é favorito á vitória, no entanto o Barcelona é fortíssimo e tem sempre de ser favorito neste tipo de embate.
Neymar é a grande ausência do Barcelona para este encontro, já depois de o ter sido nos dois encontros da Super Taça diante do Athletic.
Deste modo, esperamos um Barcelona cauteloso, mas cheio de vontade de redimir-se da humilhção sofrida neste mesmo estádio, e ávido por aproveitar todas as oportunidades que possam surgir.



Onze titular confirmado: C. Bravo, J. Mascherano, Jordi Alba, Dani Alves, T. Vermaelen, I. Rakitić, Rafinha, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

É difícil apontar um favorito claro ao triunfo neste embate, pois ambas as equipas são potências do futebol espanhol.
Mas avaliando a vantagem emocional dos da casa após conquistarem o primeiro título da temporada, e juntando o registo do Barcelona como visitante na época passada e outras qualidade adjacentes à formação catalã, parece-me natural que ambas acabem por chegar ao golo.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
12:30 Chelsea vs Man Utd
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
14:00 Roma vs SPAL
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips