ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Barcelona

Ath Bilbao vs Barcelona

Ath Bilbao
Ath Bilbao
  • 2 - 5
  • Terminado

Barcelona

Previsão
As formações do Athletic Bilbao e do Barcelona medem forças no San Mamés Barria, Bilbao, em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato alemão.

O conjunto de Ernesto Valverde tem vindo a melhorar o seu desempenho nos últimos desafios. Neste momento o Bilbao ocupa a 13ª posição da primeira liga espanhola, com 23 pontos, consequência de seis vitórias, cinco empates e dez derrotas.

Do outro lado, a turma do Barcelona ocupa a vice-liderança do campeonato espanhol, com 50 pontos, consequência de dezasseis vitórias, dois empates e três derrotas. Certamente que o Barcelona vai vencer este jogo e assim ficar a apenas um ponto do seu rival Real Madrid.

O confronto direto entre as duas formações favorece, nitidamente, o conjunto do Barcelona. Nos últimos 15 embates disputados, os visitantes conquistaram nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

Análise do Athletic Club

Será de esperar que o treinador Ernesto Valverde jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Aduriz o homem responsável por derrubar o muro defensivo catalão. Muito deste jogo passará pela organização da equipa, esperando que o técnico dê privilégio à defesa em detrimento do ataque.

O ponta-de-lança espanhol Aduriz é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, contando com sete golos na conta pessoal.

Os jogadores mais influentes da equipa são Muniain e Susaeta. Nesta posição, o jogador com mais capacidade para agitar o jogo do emblema visitante é o irreverente Iker Muniain, sendo magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.

Por outro lado, Rico é peça fundamental no processo defensivo da sua turma, sendo exímio nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

A linha defensiva tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Laporte.

Onze Provável: Iraizoz; De Marcos, Etxeita, Laporte, Balenziaga; Rico, Mikel San José, Muniain, Benat, Susaeta; Aduriz. 

Onze titular confirmado: Iraizoz, Balenziaga, Etxeita, De Marcos, A. Laporte, San José, Mikel Rico, Susaeta, Unai López, Muniain, Aduriz.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Barcelona

À semelhança do último desafio frente ao Villarreal, o técnico Luis Enrique vai jogar com os mesmos jogadores e o mesmo sistema tático. Antevê-se que o Barcelona opte por privilegiar pelo ataque em detrimento da defesa.

O ataque do Barcelona é um dos mais temidos do mundo: Neymar, Messi e Suarez. O brasileiro Neymar, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória. Já Messi é o ‘’abre-latas’’ da equipa visitante. Mesmo não apresentando a imprevisibilidade que apresentava, o argentino é fundamental na construção de jogo, e quando necessário, finalizar as jogas criadas da sua equipa.

No setor intermédio, a constante mobilidade de Rakitic e Iniesta é capaz de desordenar qualquer equipa. Estes dois jogadores são peças primordiais da máquina blaugrana.  

O ponto fraco no conjunto da casa é a transição ataque-defesa. Neste desafio este poderá ser um problema de maior devido à qualidade ofensiva dos jogadores adversários.

Onze Provável: Bravo; Dani Alves, Mascherano, Piqué, Alba; Busquets, Iniesta, Rakitic; Messi, Suárez, Neymar. 

Onze titular confirmado: C. Bravo, J. Mathieu, Dani Alves, Piqué, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Xavi, L. Messi, L. Suárez, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Barcelona. A necessidade da vitória neste desafio é essencial, pois a conquista dos três pontos faz com que a equipa visitante se aproxime do líder Real Madrid, e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Antevê-se que os blaugranas entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado confortável desde cedo, dando assim continuidade à série de bons resultados.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips