ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Atl. Madrid

Previsão
Athletic Club e Atlético Madrid medem forças no San Mamés Barria, num jogo para a 19ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑04‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Atlético Madrid por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Fernando Torres (38' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Athletic Club apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Athletic Club

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Deportivo Alavés por (0‑0). No último, empatou fora contra o Leganés por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Athletic Club conquistou 20 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. Nos 18 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Athletic Bilbao volta a jogar em casa para o Campeonato Espanhol apostado em manter a regularidade que tem evidenciado nas últimas partidas e assim prolongar o seu actual período de invencibilidade na competição. Na última jornada, a equipa foi até ao reduto do Leganés e não foi além de um empate sem golos, atingindo assim o seu terceiro encontro sem derrotas. Antes, a equipa tinha recebido o Alavés e havia somado outro empate a zero bolas. 
Com 18 jornadas decorridas, o clube soma oito vitórias, quatro empates e seis derrotas, e vai ocupando a sétima posição na tabela. Para este embate, o treinador deve manter a sua equipa a jogar num 4-5-1.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Bóveda, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Lekue, Raúl García, Iturraspe, San José, Iñaki Williams, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Atlético Madrid

Depois de 10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, ganhou ao Real Betis em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Eibar, por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Eibar por (3‑0). Para o campeonato, o Atlético Madrid conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 9 jogos. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Atlético de Madrid irá disputar a sua décima nona partida no Campeonato Espanhol com o intuito de somar a sua segunda vitória consecutiva como visitante e ao mesmo tempo prolongar a sua sequência vitoriosa na prova. Na última jornada, a equipa recebeu o Betis e venceu por 1-0, somando assim a sua terceira vitórias consecutiva. Antes, a equipa tinha somado um excelente resultado ao vencer o Eibar fora de casa por 0-2.
Com 18 jornadas disputadas, o clube soma dez vitórias, quatro empates e quatro derrotas, e vai ocupando a quarta posição na tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-4-2 ou no 4-5-1.

Onze titular confirmado: Moyà, J. Giménez, Š. Vrsaljko, D. Godín, Filipe Luis, Koke, Y. Carrasco, Saúl, Gabi, K. Gameiro, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate entre duas equipas que têm feito boas campanhas no Campeonato Espanhol até ao momento. No entanto, a situação do Atlético de Madrid é mais confortável, pois segue nos quatro primeiros da tabela, com seis pontos de vantagem sobre o seu adversário desta jornada. O Athletic Bilbao não tem um grande ataque, mas mostra muita qualidade defensiva. Já o Atlético de Madrid tem a segunda defesa menos batida do campeonato, e o quarto melhor ataque. Assim, tendo em conta que teremos em campo duas boas defensivas, é boa opção apostar num encontro com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.42%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 77.89%
  • Mais de 2,5 56.32%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1118
  • Golos /jogo 2.94
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 56.05%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips