ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Atl. Madrid

Previsão
Athletic Club e Atlético Madrid medem forças no San Mamés Barria, num jogo para a 34ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 13‑12‑2015, o Atlético Madrid ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑12‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Atlético Madrid por (1‑4). Os golos do encontro foram marcados por Mikel Rico (17' ) para o Athletic Club e por A. Griezmann (81' , 73' e 46' ) e Raúl García (53' ) para o Atlético Madrid.

Análise do Athletic Club

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Rayo Vallecano por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Málaga por (0‑1). Para o campeonato, o Athletic Club conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Athletic Bilbao parte para este jogo moralizado devido ao triunfo conseguido no terreno do Málaga, somando a segunda vitória consecutiva no campeonato. Neste encontro para o campeonato o treinador Ernesto Valverde vai atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques, procurando, na maioria das ocasiões, os extremos Muniain e Susaeta. Na frente de ataque estará o ponta-de-lança Viguera: o espanhol vai substituir a estrela da equipa Aduriz, sendo que este último conta com 17 golos apontados. Contudo em alguns momentos do jogo o Bilbao apresenta alguma incapacidade na manutenção da posse da bola. Para este jogo o treinador não pode contar com Sabin Merino, Laporte, Undabarrene, lesionados, e ainda não sabe se pode contar com Williams, Molina e Saborit.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Bóveda, De Marcos, Etxeita, Balenziaga, Raúl García, Susaeta, Beñat, San José, Viguera, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Atlético Madrid

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 76 pontos conquistados, depois de 24 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Espanyol por (1‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Granada por (3‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Atlético Madrid regista 7 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (8 em 17 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 17 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 25 dos seus últimos 33 jogos para a Primera División, desses 25 chegou ao intervalo em vantagem em 16 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 21. Em 33 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 11 dos seus 27 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético de Madrid parte para este jogo motivadíssimo, não só pelo triunfo em casa frente ao Granada, mas por ter alcançado o Barcelona na frente do campeonato. Neste jogo o treinador Diego Simeone fazer alinhar o mesmo sistema tático do último jogo, ou seja, o 4-4-2 sendo Antoine Griezmann e Fernando Torres os responsáveis por lançar o pânico na linha defensiva do Bilbao: o primeiro interveniente é o melhor marcador da equipa com 20 golos fuzilados, mais 12 que o segundo melhor marcador da equipa. Contudo importa frisar que os visitantes possuem enorme competência nas bolas paradas e contra-ataque. Para este jogo o treinador apenas não pode contar com Gabi, castigado.

Onze titular confirmado: J. Oblak, S. Savić, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Saúl, Koke, A. Fernández, T. Partey, Fernando Torres, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o triunfo do Atlético de Madrid. Apesar de atuar fora de portas, o clube visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Além disto o Atlético de Madrid não pode escorregar na corrida pelo título. Por outro lado, e apesar do apoio dos seus adeptos, adivinha-se que o Bilbao não tenha recursos para vencer os visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.16%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias equipa Fora 27.63%
  • Mais de 1,5 76.58%
  • Mais de 2,5 51.58%
  • Mais de 3,5 28.95%
  • Golos 1043
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 50.26%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips