Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
As formações do Athletic Bilbao e do Atlético de Madrid medem forças no San Mamés Barria, Bilbao, em jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato alemão.

O conjunto de Ernesto Valverde tem vindo a melhorar o seu desempenho nos últimos desafios. Neste momento o Bilbao ocupa a 10ª posição da primeira liga portuguesa com 19 pontos, consequência de cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Do outro lado, os colchoneros seguem na 3ª posição com 32 pontos, proveito de dez vitórias, dois empates e três derrotas. A equipa forasteira poderá estar a passar um mau momento, depois ter perdido em casa com o Villarreal por 1-0.

Ainda que o Bilbao esteja a atravessar o melhor momento, o confronto direto favorece claramente o conjunto do Atlético de Madrid. Analisando os últimos 15 embates disputados, os visitantes conquistaram dez vitórias e cinco derrotas. 

Análise do Athletic Club

A referência ofensiva é Aduriz. O ponta-de-lança espanhol é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, contando com três golos na conta pessoal.

Por outro lado, os corredores são recheados de jogadores com bastante qualidade. Os jogadores com mais destaque são Muniain e Unai López. Nesta posição, o jogador com mais capacidade para agitar o jogo do emblema visitante é o irreverente Iker Muniain, sendo magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios.

A linha defensiva tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Laporte. Contudo, em alguns momentos do desafio a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.

Será de esperar que o treinador espanhol jogue no habitual 4-2-3-1. Muito deste jogue passará pela organização da equipa, esperando que o técnico dê privilégio à defesa em detrimento do ataque.

Onze Provável: Iraizoz, De Marcos, San Jose, Laporte, Balenziaga; Rico, Iturraspe, Muniain, Unai Lopez, Viguera; Aduriz. 

Onze titular confirmado: Iraizoz, De Marcos, Etxeita, Balenziaga, Gurpegi, Unai López, Susaeta, Mikel Rico, San José, Aduriz, Muniain.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Atlético Madrid

A equipa de Diego Simeone chega a este desafio com algumas baixas de peso, sendo as mais graves no setor ofensivo. Indisponíveis para a partida está Mandzukic, Koke, Arda Turan e Cerci.

Na ausência de Mandzukic, a referência mais ofensiva do plantel da capital espanhola é Jiménez. O mexicano segura bem o esférico de costas para a baliza, apresentando uma frieza notável no momento da finalização.

No setor intermédio do Atlético de Madrid vai estar Gabi, Tiago, Griezmann e Cristian Rodríguez. Os dois primeiros jogadores são responsáveis por equilibrar defensivamente a sua equipa e construírem jogo quando necessário. Já os outros dois jogadores são os intervenientes responsáveis por atuar mais perto das linhas e assistir os dois homens mais avançados.

Um dos maiores trunfos do conjunto visitante é Miranda. Os centrais apresentam muitas movimentações rotineiras, sendo que transmitem ao resto da equipa segurança no momento de defender as tentativas da equipa adversária. Já os laterais Siqueira e Juafran oferecem bastante profundidade ao ataque da equipa, no entanto, abrem muitos espaços para os adversários no setor mais recuado.

Antevê-se que o técnico Diego Simeone jogue em 4-4-2 sendo García e Jiménez os homens responsáveis por derrubarem o muro defensivo do Bilbao.

Onze Provável: Moyá; Juanfran, Miranda, Godín, Siqueira; Tiago, Gabi, Griezmann, Rodríguez; Raúl Garcia, Jiménez. 

Onze titular confirmado: Moyà, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Guilherme Siqueira, Raúl García, A. Turan, Saúl, Gabi, Tiago, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Atlético de Madrid pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa forasteira terá mais iniciativa no jogo. A necessidade de voltar as vitórias neste desafio por parte do Athletic Bilbao é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para suster a qualidade coletiva do Atlético de Madrid. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips