ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ath Bilbao VS Almería

Previsão
As formações do Athletic Bilbao e do Almeria medem forças no San Mamés Barria, Bilbao, em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato alemão.

O conjunto de Ernesto Valverde tem vindo a melhorar o seu desempenho nos últimos desafios: conta com quatro vitórias consecutivas. Neste momento o Bilbao ocupa a 8ª posição da primeira liga espanhola, com 25 pontos, consequência de 10 vitórias, 6 empates e 11 derrotas.

Do outro lado, a equipa do Almeria segue na 16ª posição com 25 pontos, consequência de 6 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. No último desafio, o Almeria empatou a zeros com a formação do Villarreal.

O confronto direto entre as duas formações favorece o conjunto do Athletic Bilbao: seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota nos últimos 10 desafios. 

Análise do Athletic Club

A peça com mais capacidade para abanar o jogo do conjunto da casa é o irreverente Iker Muniain, o avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos “inimigos”.

Se Muniain é a peça responsável por ocupar o corredor central, Williams e Gómez são os homens das extremidades. De destacar que o espanhol Guillermo vai alinhar na frente de ataque da equipa da casa devido à lesão do melhor marcador Aduriz.

No setor interviente também existe uma ausência de peso: Mikel San José. O médio espanhol não pode dar o seu contributo devido a lesão.

A linha mais recuada tem apresentado alguns apontamentos interessantes, mesmo com a rotatividade que tem sido aplicada pelo técnico Ernesto Valverde. Contudo, em alguns momentos do duelo a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.

Onze Provável: Iraizoz; De Marcos, Etxeita, Laporte, Balenziaga; Rico, Iturraspe, Muniain, Gómez, Williams; Guilhermo. 

Treinador: Ernesto Valverde

Onze titular confirmado: Iraizoz, Etxeita, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Ibai Gómez, Mikel Rico, Beñat, Guillermo Fernández, Muniain, Iñaki Williams.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Almería

A referência mais ofensiva do emblema visitante é o israelita Hemed. O avançado do Almería pode não ser muito munido tecnicamente mas a sua envergadura conferem-lhe recursos satisfatórios para disputar os lances na área adversária.
             
Em todo caso, a turma do espanhol Juan Ignacio Martínez não apresenta apenas qualidades: do ponto de vista defensivo, por vezes, demonstra alguma insegurança e falta de ligação entre as peças que compõe o trilho mais recuado.

Geralmente o Almeria opta por criar situações de perigo através de transições rápidas: principalmente por Bifouma e Wellington. Estes dois jogadores conseguem combinar velocidade com técnica, com condução de bola e finalização.

Sendo assim, é possível que o treinador Juan Ignacio Martínez opte por utilizar um sistema tático em 4-2-3-1 privilegiando, desta forma, um estilo de jogo mais direto.

Onze Provável: Julián; Macedo, Trujillo, Vélez, Dubarbier; Verza, Partey, Wellington, Corona, Bifouma; Hemed.

Treinador: Juan Ignacio Martínez 

Onze titular confirmado: Julián, Fran Vélez, Míchel, Ángel Trujillo, S. Dubarbier, Corona, Edgar Méndez, T. Partey, Verza, T. Hemed, Wellington.
Treinador: Sergi Barjuan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Athletic Bilbao. Acreditamos que a boa forma da equipa da casa se vai manter por mais algum tempo, e depois de ter vencido o Real Madrid no último desafio neste estádio, será de esperar que consigo o mesmo feito frente à ‘’débil’’ equipa do Almeria. Sendo assim, antevê-se que os da casa entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado confortável desde cedo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips