ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Almería VS Villarreal

Previsão
Almería e Villarreal medem forças no Estádio de los Juegos Mediterráneos num embate a contar para a vigésima sétima jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Rojiblancos” entra nesta jornada depois de um desaire forasteiro, em casa do Elche, por 1-0. O último encontro ganho pelo Almería foi há 5 rondas, na deslocação ao terreno do Córdoba, por 1-2: depois de estarem a perder, Míchel bisou e deu a vitória ao seu conjunto. Nesta altura o grupo comandado por Juan Ignacio Martínez ocupa a 18ª posição com apenas 24 pontos somados.
              
O “Submarino Amarelo” entra nesta ronda com uma boa exibição caseira no bolso: o Villarreal conseguiu visar a baliza do clube de Vigo por 4 vezes, concedendo, apenas, um golo. O recente empate em casa do Real Madrid é um fator que motiva a equipa visitante. Nesta altura o emblema orientado por Marcelino Toral posiciona-se no 6º posto com 48 pontos.
              
O confronto direto favorece, claramente, o conjunto forasteiro. O Villarreal contabiliza 4 vitórias nos últimos 5 encontros realizados.

Análise do Almería

Uma das referências mais ofensiva do emblema da casa é o congolês Thievy Bifouma. O avançado do Almería pode não ser muito munido tecnicamente mas a sua envergadura e velocidade conferem-lhe recursos satisfatórios para disputar os lances na área adversária.
              
Todavia, a classe do espanhol Juan Ignacio Martínez não apresenta apenas qualidades: do ponto de vista defensivo, por vezes, dá mostras alguma insegurança e falta de ligação entre as peças que compõem o setor mais recuado.
              
É possível que o conjunto caseiro opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 privilegiando, deste modo, um estilo de jogo mais exterior. Assim, será mais provável que a equipa consiga construir jogadas de perigo através dos corredores laterais, principalmente.

Onze titular confirmado: Julián, M. Dos Santos, Míchel, Ángel Trujillo, S. Dubarbier, Corona, T. Bifouma, T. Partey, Verza, T. Hemed, Wellington Silva.
Treinador: Sergi Barjuan.

Análise do Villarreal

Do lado forasteiro as ausências podem ser relevantes: Bailly, Bruno, Marín e Jokic são baixas confirmadas por se encontrarem lesionados.
              
Habitualmente o submarino amarelo utiliza um 4-4-2 como sendo o seu sistema tático preferencial. Para as duas posições da frente o técnico caseiro tem 4 opções viáveis: Uche, Vietto, Moreno e Giovani dos Santos. De destacar a qualidade técnica e capacidade no “um para um” deste último.
              
Os pupilos de Marcelino apresentam um estilo de jogo muito ofensivo, especialmente através de constantes variações do centro para a ala e vice-versa. A qualidade dos seus jogadores aumenta a probabilidade de terem sucesso nas suas investidas.
              
Contudo, nem tudo são boas notícias: o setor defensivo será o que fica mais aquém das espectativas: a equipa, por vezes, mostra-se ansiosa e comete faltas desnecessárias em zonas potencialmente perigosas.

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, E. Bailly, A. Rukavina, Chechu Dorado, Jaume Costa, Moi Gómez, Tomás Pina, Sergio Marcos, Gerard Moreno, G. dos Santos, J. Campbell.
Treinador: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Almería não vencer. Apesar de atuar no seu “habitat”, o conjunto da casa apresenta menos argumentos comparativamente ao emblema visitante. Deste modo, será bastante provável que a diferença de qualidade existente seja decisiva para o desfecho final.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips