ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Almería VS Vallecano

Previsão
Almería e Rayo Vallecano medem forças no Estádio de los Juegos Mediterráneos num embate a contar para a décima terceira jornada da primeira liga espanhola.
              
O conjunto da cidade de Almería já não prova o sabor da vitória há mais de dois meses. Neste momento, a formação da casa posiciona-se no 17º posto com os mesmos pontos do penúltimo classificado: 10.
              
O emblema da capital espanhola vem de uma vitória caseira frente ao Celta. Em todo caso não apresenta um registo muito melhor que o “inimigo” desta jornada. O Rayo Vallecano soma apenas mais 4 pontos do que o Almería.
              
Olhando para o confronto direto, é possível inferir algum equilíbrio, contudo, nos últimos dois registos a turma de Licá e companhia alcançou duas vitórias. 

Análise do Almería

A referência mais ofensiva do emblema da casa é o congolês Thievy Bifouma. O avançado do Almería pode não ser muito dotado tecnicamente mas a sua estatura e velocidade conferem-lhe recursos suficientes para disputar os lances na área adversária.
              
O organizador do processo ofensivo do Almería é o médio Verza, sendo que, este é responsável por transportar o jogo para o campo “inimigo” e definir as investidas da sua formação.
              
Em todo caso, a turma do espanhol Francisco não apresenta apenas qualidades: do ponto de vista defensivo, por vezes, demonstra alguma insegurança e falta de ligação entre as peças que compõe a linha mais recuada.
              
De destacar a ausência de uma peça essencial para o estilo de jogo do Almería. O nigeriano Ramon Azeez foi expulso na última jornada e não vai puder contribuir com a sua velocidade para o encontro frente ao Rayo Vallecano.

Onze titular confirmado: Rubén, Ángel Trujillo, Ximo Navarro, Fran Vélez, S. Dubarbier, T. Bifouma, T. Partey, Verza, T. Hemed, J. Zongo, Wellington.
Treinador: Sergi Barjuan.

Análise do Rayo Vallecano

Léo Baptistão, espanhol emprestado pelo Atlético de Madrid, continua a ser a preferência do técnico Paco Jémez para ocupar a zona mais avançada do terreno. Apesar de não ser um jogador muito rápido, é dotado de alguma técnica e forte no jogo aéreo.

Kakuta e Licá atuam nos corredores laterais onde tentam contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para o miolo do “inimigo”. Neste processo o destaque vai para o francês, pelo que é a peça mais móvel e irreverente.

A principal deficiência no conjunto da capital espanhola é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Onze titular confirmado: C. Álvarez, A. Ba, Tito, Antonio Amaya, Quini, Roberto Trashorras, M. Fatau, Léo Baptistão, Bueno, Licá, G. Kakuta.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Tanto uma equipa como outra vão apresentar-se com cautelas redobradas já que têm consciência das suas lacunas, principalmente, do equilíbrio no momento da perda da posse de bola. Ou seja, antevê-se que ambas privilegiem o processo defensivo originando um cenário pouco favorável à ocorrência de situações de finalização.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips