Ver versão desktop
ONLINE
26
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Almería e Rayo Vallecano medem forças no Estádio de los Juegos Mediterráneos num embate a contar para a décima terceira jornada da primeira liga espanhola.
              
O conjunto da cidade de Almería já não prova o sabor da vitória há mais de dois meses. Neste momento, a formação da casa posiciona-se no 17º posto com os mesmos pontos do penúltimo classificado: 10.
              
O emblema da capital espanhola vem de uma vitória caseira frente ao Celta. Em todo caso não apresenta um registo muito melhor que o “inimigo” desta jornada. O Rayo Vallecano soma apenas mais 4 pontos do que o Almería.
              
Olhando para o confronto direto, é possível inferir algum equilíbrio, contudo, nos últimos dois registos a turma de Licá e companhia alcançou duas vitórias. 

Análise do Almería

A referência mais ofensiva do emblema da casa é o congolês Thievy Bifouma. O avançado do Almería pode não ser muito dotado tecnicamente mas a sua estatura e velocidade conferem-lhe recursos suficientes para disputar os lances na área adversária.
              
O organizador do processo ofensivo do Almería é o médio Verza, sendo que, este é responsável por transportar o jogo para o campo “inimigo” e definir as investidas da sua formação.
              
Em todo caso, a turma do espanhol Francisco não apresenta apenas qualidades: do ponto de vista defensivo, por vezes, demonstra alguma insegurança e falta de ligação entre as peças que compõe a linha mais recuada.
              
De destacar a ausência de uma peça essencial para o estilo de jogo do Almería. O nigeriano Ramon Azeez foi expulso na última jornada e não vai puder contribuir com a sua velocidade para o encontro frente ao Rayo Vallecano.

Onze titular confirmado: Rubén, Ángel Trujillo, Ximo Navarro, Fran Vélez, S. Dubarbier, T. Bifouma, T. Partey, Verza, T. Hemed, J. Zongo, Wellington.
Treinador: Sergi Barjuan.

Análise do Rayo Vallecano

Léo Baptistão, espanhol emprestado pelo Atlético de Madrid, continua a ser a preferência do técnico Paco Jémez para ocupar a zona mais avançada do terreno. Apesar de não ser um jogador muito rápido, é dotado de alguma técnica e forte no jogo aéreo.

Kakuta e Licá atuam nos corredores laterais onde tentam contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para o miolo do “inimigo”. Neste processo o destaque vai para o francês, pelo que é a peça mais móvel e irreverente.

A principal deficiência no conjunto da capital espanhola é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Onze titular confirmado: C. Álvarez, A. Ba, Tito, Antonio Amaya, Quini, Roberto Trashorras, M. Fatau, Léo Baptistão, Bueno, Licá, G. Kakuta.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Tanto uma equipa como outra vão apresentar-se com cautelas redobradas já que têm consciência das suas lacunas, principalmente, do equilíbrio no momento da perda da posse de bola. Ou seja, antevê-se que ambas privilegiem o processo defensivo originando um cenário pouco favorável à ocorrência de situações de finalização.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips