Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Almería e Levante medem forças no Estádio de los Juegos Mediterráneos num embate a contar para a vigésima nona jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Rojiblancos” já não provam o sabor da vitória há 7 encontros. Os últimos dois jogos realizados dentro de portas terminaram empatados a zero, frente ao Villarreal e ao Deportivo. O Almería marcou apenas um golo nas 5 partidas transatas. Nesta altura a formação ao comando de Juan Ignacio Martínez encontra-se na 17ª posição com 25 pontos.
              
Os “Azulgranas” apresentam um registo muito inconstante, sendo que perderam 3 dos últimos 4 encontros realizados. Nas 2 partidas transatas no terreno do “inimigo”, o Levante deixou a sua baliza ser violada por 6 vezes, frente ao Real Madrid e ao Rayo Vallecano. Neste momento o conjunto orientado por Lucas Alcaraz ocupa o 18º posto com os mesmos pontos do adversário da jornada.
              
O confronto direto favorece o emblema visitante. O Levante venceu 4 dos últimos 5 embates.

Análise do Almería

Uma das referências mais ofensiva do emblema da casa é o israelita Hemed. O avançado do Almería pode não ser muito munido tecnicamente mas a sua envergadura e velocidade conferem-lhe recursos satisfatórios para disputar os lances na área adversária.
              
Todavia, a classe do espanhol Juan Ignacio Martínez não apresenta apenas qualidades: do ponto de vista defensivo, por vezes, dá mostras alguma insegurança e falta de ligação entre as peças que compõem o setor mais recuado.
              
É possível que o conjunto caseiro opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 privilegiando, deste modo, um estilo de jogo mais exterior. Assim, será mais provável que a equipa consiga construir jogadas de perigo através dos corredores laterais, principalmente.

Onze titular confirmado: Julián, Ángel Trujillo, Ximo Navarro, M. Dos Santos, S. Dubarbier, Corona, T. Bifouma, R. Azeez, Verza, T. Hemed, Wellington.
Treinador: Sergi Barjuan.

Análise do Levante

A formação forasteira revela muitas fragilidades no seu jogo. Mesmo apresentando alguns elementos interessantes do ponto de vista técnico, essa valência dissipa-se com a competitividade do campeonato espanhol. Assim sendo, o Levante é uma equipa que costuma estar bem abaixo da linha média da tabela.
              
Em atuações contra turmas do mesmo calibre, os discípulos do espanhol Lucas Alcaraz costumam apresentar apontamentos interessantes.
              
Na tentativa de disfarçar as falhas técnico-táticas da equipa, os “Azulgranas” optam por jogar com as linhas mais juntas disponibilizando poucos jogadores para o processo ofensivo. Ainda assim, não será de admirar que, pontualmente, a equipa forasteira coloque mais jogadores na frente e crie algumas situações de perigo.
              
É possível que o emblema visitante conduza as suas investidas ofensivas pelo lado direto na tentativa de aproveitar a qualidade de Xumetra e a profundidade que o lateral direito Iván oferece ao seu conjunto.

Onze titular confirmado: Diego Mariño, L. Vyntra, Iván López, Juanfran, Toño, José Luis Morales, A. Ivanschitz, Simão Junior, José Mari, David Barral, Víctor Casadesús.
Treinador: Lucas Alcaraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Almería não vencer. Apesar de atuar no seu “habitat”, o conjunto da casa apresenta menos argumentos comparativamente ao emblema visitante. Ainda, o histórico entre as duas equipas atribui algum favoritismo ao grupo visitante, sendo que não será de estranhar que a tendência se mantenha nesta ronda.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips