ONLINE
51
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Almería VS Granada

Previsão
Almería e Granada medem forças no Estádio de los Juegos Mediterráneos num embate a contar para a trigésima primeira jornada da primeira liga espanhola.
              
Os “Rojiblancos” já não provam o sabor da vitória há 8 encontros. O último desafio realizado no seu estádio terminou 1-4, na receção ao Levante: o conjunto da casa permitiu ao David Barral alcançar o hat-trick. O Almería marcou apenas três golos nas 7 partidas transatas. Nesta altura a formação ao comando de Sergi Barjuán encontra-se na 18ª posição com 25 pontos.

Os “Nazaríes” entram nesta partida depois de um verdadeiro massacre na última deslocação ao terreno do “inimigo”, no Santiago Bernabéu: os jogadores do Granada viram a sua baliza ser violada por 9 vezes, sendo que Robert Ibañez apenas conseguiu fazer o golo de honra. Assim, para a turma do sul de Espanha o cenário apresenta-se bastante cinzento, pelo que registam apenas um triunfo nas 10 partidas transatas. Neste momento a comitiva ao comando de Abel Resino posiciona-se no 19º posto com apenas 23 pontos somados.
              
O confronto direto favorece o emblema caseiro. O Almería venceu 2 dos últimos 3 jogos realizados entre ambos os conjuntos.

Análise do Almería

Uma das referências mais ofensiva do emblema da casa é o israelita Hemed. O avançado do Almería pode não ser muito munido tecnicamente mas a sua envergadura e velocidade conferem-lhe recursos satisfatórios para disputar os lances na área adversária.
              
Contudo, a classe do espanhol Sergi Barjuán não apresenta apenas qualidades: do ponto de vista defensivo, muitas vezes, dá mostras alguma insegurança e falta de ligação entre as peças que compõem o setor mais recuado.
              
É possível que o conjunto caseiro opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 privilegiando, deste modo, um estilo de jogo mais exterior. Assim, será mais provável que a equipa consiga construir jogadas de perigo através dos corredores laterais, principalmente.

Onze titular confirmado: Rubén, M. Dos Santos, S. Dubarbier, Ángel Trujillo, Ximo Navarro, Corona, Javier Espinosa, T. Bifouma, T. Partey, Wellington.
Treinador: Soriano, Sergi Barjuan.

Análise do Granada

A formação forasteira tem muitas limitações em marcar golos. Apesar de, algumas vezes, construir jogadas interessantes, a capacidade de finalização não está, de todo, ao melhor nível.
              
El-Arabi, Robert Ibañez e Córdoba são os três melhores marcadores dos “Nazaríes” com apenas 4 golos. Este registo espelha a dificuldade que os intervenientes do Granada têm em visar, com sucesso, o alvo do inimigo. Destaque para o bom momento de Ibañez que leva 2 jogos consecutivos a marcar.
              
Aproveitando a profundidade que o lateral direito Nyom oferece, antevê-se que o Granada opte por utilizar o corredor direito para apanhar de surpresa o “inimigo”.
              
Assim, jogando frente a um adversário equilibrado, será normal que a formação de Resino arrisque, com as devidas cautelas, no processo ofensivo. Os forasteiros têm aqui uma boa oportunidade para se redimirem dos últimos resultados.

Onze titular confirmado: Roberto, A. Nyom, Mainz, Juan Cala, E. Insúa, Javi Márquez, Robert Ibáñez, Rubén Pérez, M. Iturra, Piti, Y. El-Arabi.
Treinador: José Ramón Sandoval.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao facto de ambas as equipas precisarem de pontos, espera-se um jogo aberto e com mais investimento, de parte a parte, no processo ofensivo. Deste modo, não será de estranhar que assistamos a um número considerável de momentos de “jogo partido”.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips