Ver versão desktop
ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Almería e Eibar medem forças no Estádio de los Juegos Mediterráneos num embate a contar para a trigésima terceira jornada da primeira liga espanhola.
              
O confronto direto é revelador de equilíbrio. Nas 7 partidas transatas entre as duas equipas é possível assistir a um empate e a três triunfos para cada lado.
              
É importante salientar que o último encontro entre ambas terminou com 7 golos, na primeira volta do campeonato, com uma vitória do Eibar por 5-2: Piovaccari, Saúl Berjón, Raúl Albentosa, Raúl Navas e Ander Capa carimbaram os golos do triunfo.
              
Ainda assim, é visível a tendência para os confrontos entre as duas turmas terminarem com poucos golos, sendo que 4 dos últimos 7 desafios terminaram com um Under 1,5.
              
O último jogo entre os dois grupos neste terreno remete-nos um empate a uma bola, a valer para a segunda divisão espanhola, a 15 de Outubro de 2005.

Análise do Almería

Os “Rojiblancos” registam apenas um triunfo nas 10 partidas transatas. Porém, último desafio realizado no seu estádio terminou 3-0, na receção ao Granada: o “bis” de Partey e o golo de Javier Espinosa permitiram ao Almería alcançar a vitória. Nesta altura a formação ao comando de Sergi Barjuán encontra-se na 18ª posição com 28 pontos.

As segundas metades dos encontros caseiros do Almería são um autêntico pesadelo, sendo que contabilizam 14 golos sofridos depois do intervalo, no seu estádio. Nestas condições, mas no primeiro tempo, o Almería permitiu ao adversário violar a sua baliza por apenas 7 vezes.

Assim, a estatística confirma a forma pausada como são jogados os primeiros 45’ no Estádio de los Juegos Mediterráneos. É importante salientar que 47% dos encontros no terreno dos “Rojiblancos” terminaram com um 0-0 ao intervalo.

Onze titular confirmado: Rubén, Ángel Trujillo, Ximo Navarro, M. Dos Santos, Casado, Javier Espinosa, T. Bifouma, T. Partey, Verza, T. Hemed, J. Zongo.
Treinador: Sergi Barjuan.

Análise do Eibar

Os “Armeros” atravessam um período muito cinzento: 13 derrotas nos últimos 15 embates atiram a turma orientada por Gaizka Garitano para a 15ª posição da Liga BBVA com apenas 31 pontos. A última vez que o Eibar venceu na arena do “inimigo” foi a 4 de Janeiro do presente ano, frente ao Espanhol, por 1-2.
              
Em jogos forasteiros o Eibar aposta numa estratégia ultradefensiva, sendo que concedeu apenas 5 golos no primeiro tempo. De salientar que o seu melhor período, ou seja, a altura em que consegue violar mais vezes a baliza do “inimigo” fora do seu estádio é dos 31’ aos 45’ minutos.
              
Nos últimos 6 jogos fora de portas em que abriu o marcador, em 5 deles o Eibar estava a vencer ao intervalo e em 4 chegou ao triunfo no final do jogo. De salientar que no terreno do “inimigo” o clube forasteiro nunca conseguiu efetuar nenhuma reviravolta.
 

Onze titular confirmado: Xabi Irureta, Ekiza, Bóveda, Lillo Castellano, Dídac Vilá, Abraham, Saúl Berjón, D. Boateng, Borja Fernández, Mikel Arruabarrena, Manu del Moral.
Treinador: Gaizka Garitano.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de mais golos na segunda parte. Atendendo aos dados estatísticos de cada equipa e registo do confronto direto, antevê-se que entrem no desafio de uma forma mais pausada e aumentem o ritmo de jogo apenas depois do intervalo. Deste modo, adivinha-se que o segundo tempo possa ter mais oportunidades de golo do que o primeiro.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:30 Hannover vs Bayern Munique
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
14:00 SPAL vs Roma
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips