Ver versão desktop
ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Villarreal vs Real Sociedad

Villarreal
Villarreal
  • 1 - 0
  • Terminado

Real Sociedad

Previsão:
Villarreal e Real Sociedad encontram-se no El Madrigal, Villarreal, num embate a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Taça do Rei.      

O submarino amarelo apresenta resultados bastante interessantes, todavia, no último desafio cedeu um empate a duas bolas frente ao Elche. Com esta igualdade o Villarreal quebrou uma série de oito vitórias consecutivas.             

A turma de David Moyes chega a este desafio completamente moralizada, pois no último desafio para o campeonato venceu a formação do Barcelona por 1-0. Apesar desta moralizadora vitória, a Real Sociedad tem que fazer algo que ainda não fez esta época: vencer fora de portas.       
      
O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Villarreal. Nos últimos 15 embates disputados, o Villarreal conquistou sete vitórias, cinco empates e três derrotas. 

Análise do Villarreal

Depois do desaire frente ao Elche no último desafio para o campeonato, o Villarreal procura agora voltar às vitórias, no entanto, tem que ultrapassar um difícil adversário.

Sendo assim, é muito provável que o técnico Marcelino Toral jogue em 4-4-2, sendo Gio Dos Santos, Gerard Moreno os atacantes responsáveis por derrubar o muro defensivo da Real Sociedad. Os dois avançados revelam muita mobilidade e qualidade na finalização.

Nesta posição o destaque vai para Gio Dos Santos. O jogador mexicano é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

No setor intermédio, o homem mais experiente e mais importante é Bruno Soriano. O jogador espanhol é prata da casa, sendo fundamental no processo defensivo e ofensivo da equipa. Ao lado dele vai estar Jonathan Dos Santos. O médio mexicano é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica.

No setor mais recuado os jogadores Víctor Ruiz é destaque. O defesa central é titular indiscutível no setor defensivo, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.

Onze Provável: Juan Carlos; Rukavina, Dorado, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Bruno Soriano, Jonathan Dos Santos, Espinosa, Moi Gómez; Gio Dos Santos, Gerard Moreno. 

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, Chechu Dorado, A. Rukavina, Jaume Costa, Mario Gaspar, Gabriel Paulista, Tomás Pina, J. dos Santos, Moi Gómez, Gerard Moreno, G. dos Santos.
Treinador: Marcelino.

Análise do Real Sociedad

Uma das melhores valências da turma da Real Sociedad é o contra ataque. A maneira com que os homens mais adiantados partem para o ataque e criam situações de perigo é verdadeiramente fascinante.

Sendo assim, a velocidade dos seus alas é a arma mais preponderante para a criação de perigo na área do “inimigo”. Castro e Carlos Vela são os velocistas de serviço a atuarem nos corredores laterais. No entanto o mexicano deve ser poupado para esta partida.

Na posição mais adiantada do terreno vai estar o islandês Finnbogasson. O ponta-de-lança apresenta habilidade no jogo aéreo e segura bem a bola de costas para a baliza esperando o aparecimento dos médios.

A Real Sociedad apresenta competências na criação de situações para visar o alvo adversário através da meia distância. O conjunto forasteiro é detentor de peças com qualidade de remate a longa distância, como é o caso de Canales. Além desta qualidade, o espanhol é notável na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.        

Todavia, o calcanhar de Aquiles da Real está nos corredores laterais, principalmente na transição defensiva. A turma de David Moyes permite ao “inimigo” criar muitas situações de perigo através das zonas laterais.

Onze Provável: Zubikarai; Aritz Elustondo, Mikel González, Iñigo Martínez, Yuri; Gaztañaga, Rubén Pardo, Hervías, Castro, Canales; Finnbogasson.  

Onze titular confirmado: Zubikarai, Íñigo Martínez, Carlos Martínez, Yuri, Mikel González, Rubén Pardo, Granero, Xabi Prieto, Pablo Hervías, Bergara, A. Finnbogason.
Treinador: D. Moyes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de menos de três golos. Será natural que o Villarreal tenha a iniciativa de jogo, com mais posse de bola, porém, apresentando algumas dificuldades no capítulo da finalização devido à consistência defensiva dos caseiros. Certamente que a equipa da Real Sociedad se limitará a defender de modo a conquistarem um empate, levando assim as decisões da eliminatória para o seu estádio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips