ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Real Sociedad

Villarreal vs Real Sociedad

Villarreal
Villarreal
  • 1 - 0
  • Terminado

Real Sociedad

Previsão
Villarreal e Real Sociedad encontram-se no El Madrigal, Villarreal, num embate a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Taça do Rei.      

O submarino amarelo apresenta resultados bastante interessantes, todavia, no último desafio cedeu um empate a duas bolas frente ao Elche. Com esta igualdade o Villarreal quebrou uma série de oito vitórias consecutivas.             

A turma de David Moyes chega a este desafio completamente moralizada, pois no último desafio para o campeonato venceu a formação do Barcelona por 1-0. Apesar desta moralizadora vitória, a Real Sociedad tem que fazer algo que ainda não fez esta época: vencer fora de portas.       
      
O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Villarreal. Nos últimos 15 embates disputados, o Villarreal conquistou sete vitórias, cinco empates e três derrotas. 

Análise do Villarreal

Depois do desaire frente ao Elche no último desafio para o campeonato, o Villarreal procura agora voltar às vitórias, no entanto, tem que ultrapassar um difícil adversário.

Sendo assim, é muito provável que o técnico Marcelino Toral jogue em 4-4-2, sendo Gio Dos Santos, Gerard Moreno os atacantes responsáveis por derrubar o muro defensivo da Real Sociedad. Os dois avançados revelam muita mobilidade e qualidade na finalização.

Nesta posição o destaque vai para Gio Dos Santos. O jogador mexicano é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

No setor intermédio, o homem mais experiente e mais importante é Bruno Soriano. O jogador espanhol é prata da casa, sendo fundamental no processo defensivo e ofensivo da equipa. Ao lado dele vai estar Jonathan Dos Santos. O médio mexicano é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica.

No setor mais recuado os jogadores Víctor Ruiz é destaque. O defesa central é titular indiscutível no setor defensivo, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.

Onze Provável: Juan Carlos; Rukavina, Dorado, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Bruno Soriano, Jonathan Dos Santos, Espinosa, Moi Gómez; Gio Dos Santos, Gerard Moreno. 

Onze titular confirmado: Sergio Asenjo, Chechu Dorado, A. Rukavina, Jaume Costa, Mario Gaspar, Gabriel Paulista, Tomás Pina, J. dos Santos, Moi Gómez, Gerard Moreno, G. dos Santos.
Treinador: Marcelino.

Análise do Real Sociedad

Uma das melhores valências da turma da Real Sociedad é o contra ataque. A maneira com que os homens mais adiantados partem para o ataque e criam situações de perigo é verdadeiramente fascinante.

Sendo assim, a velocidade dos seus alas é a arma mais preponderante para a criação de perigo na área do “inimigo”. Castro e Carlos Vela são os velocistas de serviço a atuarem nos corredores laterais. No entanto o mexicano deve ser poupado para esta partida.

Na posição mais adiantada do terreno vai estar o islandês Finnbogasson. O ponta-de-lança apresenta habilidade no jogo aéreo e segura bem a bola de costas para a baliza esperando o aparecimento dos médios.

A Real Sociedad apresenta competências na criação de situações para visar o alvo adversário através da meia distância. O conjunto forasteiro é detentor de peças com qualidade de remate a longa distância, como é o caso de Canales. Além desta qualidade, o espanhol é notável na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.        

Todavia, o calcanhar de Aquiles da Real está nos corredores laterais, principalmente na transição defensiva. A turma de David Moyes permite ao “inimigo” criar muitas situações de perigo através das zonas laterais.

Onze Provável: Zubikarai; Aritz Elustondo, Mikel González, Iñigo Martínez, Yuri; Gaztañaga, Rubén Pardo, Hervías, Castro, Canales; Finnbogasson.  

Onze titular confirmado: Zubikarai, Íñigo Martínez, Carlos Martínez, Yuri, Mikel González, Rubén Pardo, Granero, Xabi Prieto, Pablo Hervías, Bergara, A. Finnbogason.
Treinador: D. Moyes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de menos de três golos. Será natural que o Villarreal tenha a iniciativa de jogo, com mais posse de bola, porém, apresentando algumas dificuldades no capítulo da finalização devido à consistência defensiva dos caseiros. Certamente que a equipa da Real Sociedad se limitará a defender de modo a conquistarem um empate, levando assim as decisões da eliminatória para o seu estádio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2014/2015

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 12.5%
  • Vitórias equipa Fora 30.36%
  • Mais de 1,5 69.64%
  • Mais de 2,5 48.21%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 294
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 46.43%
  • Golos depois 80' 19.39%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips