ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Villarreal VS Huesca

Previsão
Villarreal e Huesca encontram-se no Camp El Madrigal, Villarreal, em jogo a contar para a 2ª mão dos 16 avos de final da Taça do Rei. Na primeira mão desta eliminatória o Huesca venceu o Villarreal por 3-2.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é revelador de grande equilíbrio: nos três jogos disputados, ambas as equipas conquistaram uma vitória e um empate.

Análise do Villarreal

Ao conjunto do Villarreal chega a este encontro com uma magnífica vitória sobre o Real Madrid, por 1-0: Soldado marcou o único golo da equipa. Neste momento a formação caseira ocupa a 5ª posição do campeonato espanhol com 27 pontos conquistados.
 
Nos últimos 10 jogos disputados na condição de visitado e visitante o Villarreal marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 1,5 golos por encontro, espelhando assim qualidade no setor ofensivo, porém, alguma permeabilidade na linha mais recuada. De informar que cerca de 60% destes jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Além disto os pupilos de Marcelino Toral abriram o marcador em três dos dez jogos anteriores, e em todos estes estava a vencer no final dos 90’. Importa destacar que o melhor período da equipa caseira situa-se entre os 61’ e os 90’: nove golos marcados.

Onze titular confirmado: M. Barbosa, A. Rukavina, Adrián Marín, Pablo Íñiguez, M. Musacchio, Matías Nahuel, Rodri Hernández, Samu, Samu Castillejo, Trigueros, C. Bakambu.
Treinador: Marcelino.

Análise do Huesca

A turma do Huesca chega a este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Almería, num jogo em que Luis Fernández e Machís mararam os golos da equipa. Neste momento a turma orientada por Anquela ocupa a 17ª posição da segunda divisão com 19 pontos conquistados.
 
Para chegar a este fase da competição, o Huesca apenas teve que venceu o Maioca, e a jogar fora de casa, conseguiu vencer por 2-0. Em relação aos golos nos últimos dez jogos, a equipa marcou em média 1 golo e sofreu em média 1,2 golos por desafio.
 
O pior período dos homens visitantes nos últimos dez jogos situa-se na 2ª parte dos encontros: a cinco golos e concedeu oito tentos. De frisar que nos quatro jogos em que abriu o marcador, em três estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: Óscar Whalley, Carlos Moreno, Jesús Valentín, David Morillas, Aythami Álvarez, Íñigo López, Carlos Calvo, Manuel Sánchez, Iñigo Ros, Tyronne, J. Moya.
Treinador: Anquela.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de mais de dois golos. Antevê-se um encontro disputado e com momentos de jogo aberto, sendo de esperar que o conjunto do Villarreal domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar. Assim e à semelhança do último jogo será de esperar um encontro com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa del Rey - 2015/2016

  • 99% 111 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.66%
  • Empates 9.91%
  • Vitórias equipa Fora 32.43%
  • Mais de 1,5 80.18%
  • Mais de 2,5 52.25%
  • Mais de 3,5 28.83%
  • Golos 305
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 48.65%
  • Golos depois 80' 21.31%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips